cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Fernando116
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 671
Mensagem 1 de 2

Windows 10 - Resgate chave de ativação

Olá, eu preciso de ajuda, no ano passado, mês de dezembro, meus pais compraram um notebook da Lenovo no Carrefour(veio o sistema operacional Windows 10 Single Language), recentemente, o windows 10 está pedindo o código de ativação do produto pra atualizar o windows, mas eu não tenho esse código de ativação do windows, eu dei uma olhada no fórum e aparentemente, o código de ativação já vem junto com a BIOS, mas eu não sei como faço pra pegar o código de ativação, eu possuo o modelo do notebook, ID do produto e nota fiscal, qual seria o procedimento pra conseguir o código de ativação?

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 651
Mensagem 2 de 2

Re: Windows 10 - Resgate chave de ativação

Olá Fernando116, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Na realidade, essa licença do Windows disposta na BIOS não é acessível ao usuário.

O windows das máquinas novas, vem com sua licença OEM, a qual ativa automáticamente ao se conectar à internet.

Se você está com problemas na chave de ativação, a melhor opção é que você acesse a Solução de problemas da ativação do Windows (você vai encontrar na mesma tela onde você ativaria o windows).

Se por acaso ainda sim o erro persistir, entra em contato com a microsoft para que eles te auxiliem com essa ativação.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество