Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 10
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

10-21-2017

Brazil

17 Signins

90 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 90
  • Message 1 of 5

windows 10 home single language para windows 10 pro

2017-10-21, 5:26 AM

Possuo um lenovo ideapad 310 e veio com a versão do windows 10 home single language ativado e gostaria de atualizar para a verão Pro, como faço essa atualização? sendo q o windows 10 home ja esta ativado e gostaria de usar a versão pro mas eu n tenho a chave e n sei onde acho essa chave alguem poderia me ajudar pf. modelo ideapad 310 i3 80UH

Resposta
Responda
Opções

Re: windows 10 home single language para windows 10 pro

2017-10-21, 11:00 AM

Olá, tudo bem?

Então tem a opção de fazer esse upgrade de versão sim. Porém você precisa do "Serial Key" do Windows 10 Pro, se caso não tem, tem a opção de abrir a loja e no campo de pesquisa digitar "Windows 10 Pro" a primeira opção, clique nela, vai abrir uma página dando a opção de adquirir o Serial Key, ou digitar o serial (o que não é seu caso, pois como vc mencionou vc não tem). Ou tem como vc entrar nesse link da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/store/d/windows-10-pro/df77x4d43rkt, adquirir o serial, depois de feito isto, vai no menu iniciar -> configurações(engrenagemzinha) -> Atualização e Segurança -> Ativação -> e clica em "alterar a chave do produto(product key)" e vai seguindo os passos. E pronto tudo certo. (Agora se quiser crackear é mais complicado, e não é recomendado). OBS.: como ele veio de fábrica com o Windows 10 Home, e vc for adquirir o Windows 10 Pro guarde o serial, pois se um dia tiver que formatá-lo e o restaurá-lo ele voltará automaticamente para a versão Home, daí é só ir e trocar o serial, explicado a partir do menu iniciar).

Se ficou algo confuso, pode perguntar :)

Boa Sorte!!!

Resposta

Replies(4)
Responda
Opções

2017-10-21, 11:00 AM

Olá, tudo bem?

Então tem a opção de fazer esse upgrade de versão sim. Porém você precisa do "Serial Key" do Windows 10 Pro, se caso não tem, tem a opção de abrir a loja e no campo de pesquisa digitar "Windows 10 Pro" a primeira opção, clique nela, vai abrir uma página dando a opção de adquirir o Serial Key, ou digitar o serial (o que não é seu caso, pois como vc mencionou vc não tem). Ou tem como vc entrar nesse link da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/store/d/windows-10-pro/df77x4d43rkt, adquirir o serial, depois de feito isto, vai no menu iniciar -> configurações(engrenagemzinha) -> Atualização e Segurança -> Ativação -> e clica em "alterar a chave do produto(product key)" e vai seguindo os passos. E pronto tudo certo. (Agora se quiser crackear é mais complicado, e não é recomendado). OBS.: como ele veio de fábrica com o Windows 10 Home, e vc for adquirir o Windows 10 Pro guarde o serial, pois se um dia tiver que formatá-lo e o restaurá-lo ele voltará automaticamente para a versão Home, daí é só ir e trocar o serial, explicado a partir do menu iniciar).

Se ficou algo confuso, pode perguntar :)

Boa Sorte!!!

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

4884 Postagens

01-03-2017

Brazil

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4884
  • Visualizações: 49330
  • Message 3 of 5

2017-10-23, 11:01 AM

Excelente resposta Henrique!

;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

1 Postagens

05-16-2018

Brazil

1 Signins

16 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 16
  • Message 4 of 5

2018-05-16, 13:16 PM

Apenas para informação...O Ideapad vem com o Windows 10 home Edition, caso você tenha a midia de instalação do windows 10 Pro e tente instalar o Windows 10 pro no hdd do Ideapad, ele procurará a licença digital (que creio estar na bios) , e se esta licença for do w10 home ele reinstalará o w10 home e não o Pro.....a pergunta é....como posso instalar do zero o w10 pro sem usar a licença digital que está na bios?

Resposta
Opções

4 Postagens

05-24-2018

Brazil

1 Signins

57 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 57
  • Message 5 of 5

2018-05-24, 13:52 PM
Estou com mesmo problema... Alguém no Forum pode nos ajudar ?
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo