cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Former Employee
Envios: 133
Exibições: 28.403
Mensagem 1 de 7

Como obter a mídia de Recovery do meu produto Lenovo

Recovery media é o termo utilizado para mídias que contém o backup original do Software que foi instalado no seu computador original de fábrica (OEM) para o usuário final. A mídia OEM nos permite:

• Formatar o HD
  • Reinstalar o Sistema Operacional
  • Verificar o software carregado assim como ele foi pré-instalado

Muitas vezes não é necessário um disco de recuperação ou alguma outra solução USB para recuperar o software em seu computador. A maioria das máquinas Lenovo têm uma partição separada no disco rígido chamada OneKey Recovery (OKR). Esta partição contém os arquivos de sistema e programa pré-instalados de fábrica. Se o disco rígido ainda estiver funcional, você poderá executar uma recuperação do sistema a partir do disco rígido, desde que as informações de recuperação não tenham sido destruídas ou corrompidas.

Você pode copiar a partição de recuperação do seu computador para um DVD ou unidade USB, criando uma cópia de backup. Depois de criar a cópia de backup, o Windows permitirá que você remova a partição de recuperação do computador, liberando gigabytes de espaço.

Criando um Disco ou USB de recovery

Se o seu sistema operacional de computadores ainda está funcionando bem, você pode criar um conjunto de discos de recuperação ou dispositivo USB storage para fins de recuperação.

Existem algumas vantagens para a criação de solução de recuperação a partir do seu computador, são elas:

• São criadas mais rapidamente
  • Não existe custo para envio
  • Não é necessário aguardar o processo de envio

Como criar mídias de recuperação para ThinkPad (Think Center, Thinkpad, ThinkStation)

1. Windows 7: Como criar uma image de Sistema backup/ reparar o disco de inicialização do windows
  2. Windows 8: Criando uma mídia de recovery e downloading o Sistema Think
  3. Windows 10: Como criar um USB recovery drive e usar para reinstalar o windows 10

Como criar mídias de recuperação para produtos Lenovo (Ideapad, Lenovo laptops e desktops)

1. Windows 7: Como criar uma image de Sistema backup/ reparar o disco de inicialização do windows
  2. Windows 8: Como criar uma mídia de recovery para o windows 8/ 8.1
  3. Windows 10: Como criar um USB recovery drive e usar para reinstalar o windows 10

Dayane Berton
lucianozago
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 27.437
Mensagem 2 de 7

Re: Como obter a mídia de Recovery do meu produto Lenovo

Olá, Dayane!

Adquiri meu notebook Lenovo G40-80 no ano passado e, após algums meses de uso, o HD apresentou falha física (mau uso) e deixou de funcionar. Isto ocorreu antes de haver tempo hábil para que eu criasse qualquer uma das mídias de recuperação para reinstalação do SO oferecidas tanto pelo Microsoft quanto pela Lenovo.

Já comprei um novo HD, e agora preciso reinstalar o Windows. Procurei qualquer documentação disponível no site da Lenovo que enquadre esta situação e me ofereção uma opção de recuperação, por exemplo, a compra de uma mídia DVD, porém não encontrei.

Pode me ajudar a resolver este caso? Estou impossibiltado de utilizar o equipamento há alguns meses.

Obrigado!

Luciano Zago

Juliosan
What's DOS?
Exibições: 21.870
Mensagem 3 de 7

Meu note b490 nao possui a partição de recuperação mais. E nao tenho o disco. No site dalenovo eu nao consigo esse disco de recuperação?

JCSF
What's DOS?
Exibições: 13.452
Mensagem 4 de 7

Re: Como obter a mídia de Recovery do meu produto Lenovo GS50-80 i5 após instalar um HD 1tb novo?

jneliorr
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 13.331
Mensagem 5 de 7

Boa tarde, eu consigo a imagem de recovery do ideapad 320 com linux (satux)?

isacssouza
What's DOS?
Exibições: 11.992
Mensagem 6 de 7

Olá, precisei trocar meu HD e não tenho uma mídia de recuperação. Como posso conseguir uma cópia da Lenovo?

Obrigado,
Isac.
Highlighted
kelvinlopez
What's DOS?
Exibições: 5.557
Mensagem 7 de 7

Gente fiz uma limpa no meu HD pelo diskpart, por favor se alguem poder compartilhar uma mídia de recuperação do windows 10 home single language 64bit vou le agradecer muito.

Pra compartilhar use o Gdriver e me passe o link de download :'< plz