cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Natalia_Carolin
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 168
Mensagem 1 de 2

Ideapad 320_Instalação do Windows 7 com Erro

Estou com um notebook de um cliente aqui, é o Lenovo Ideapad 320-15IAP, tenho que formata-lo para o Windows 7, mas ele já veio com o Windows 10 instalado de fabrica, coloquei o sistema operacional do Windows 7 em um pen drive, entrei na bios do notebook e coloquei as configurações todas corretamentes e quando vou para a instalação do sistema sempre aparece o erro "Um driver de dispositivo de unidade CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver..." , já tentei várias coisas e nada funciona, algúem pode me ajudar por favor

As configurações do notebook são

CPU Intel Celeron CPU N3350 @ 1.10Ghz

System Memory 4096MB

HD ST100LM035-1RK172

ODD HL-DT-ST DVDRAM GUE0N

Supervisor do Forum
Envios: 1.211
Exibições: 144
Mensagem 2 de 2

Re: Ideapad 320_Instalação do Windows 7 com Erro

@Natalia_Carolin  escreveu:

Estou com um notebook de um cliente aqui, é o Lenovo Ideapad 320-15IAP, tenho que formata-lo para o Windows 7, mas ele já veio com o Windows 10 instalado de fabrica, coloquei o sistema operacional do Windows 7 em um pen drive, entrei na bios do notebook e coloquei as configurações todas corretamentes e quando vou para a instalação do sistema sempre aparece o erro "Um driver de dispositivo de unidade CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver..." , já tentei várias coisas e nada funciona, algúem pode me ajudar por favor

As configurações do notebook são

CPU Intel Celeron CPU N3350 @ 1.10Ghz

System Memory 4096MB

HD ST100LM035-1RK172

ODD HL-DT-ST DVDRAM GUE0N

Olá Natalia_Carolin, tudo bem?

Bem vindo ao nosso fórum!

Essa mensagem de erro aparece sempre que é feita a tentativa de instalação do Windows 7 nos notebooks que possuem USB 3.0 (mesmo que a instalação esteja sendo feita por CD/DVD).

Para corrigir o problema, será necessário incluir os drivers de USB 3.0 na mídia de instalação.

Para isto, será necessário um software de terceiros que faça tal inclusão (NTlite, por exemplo).

Após colocar os drivers juntos na mídia, o erro desaparecerá!

Piscadela do Smiley

Abraços

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество