cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Heberton
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 62
Mensagem 1 de 1

Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado.

Ola queria uma ajuda, meu Computador é do Fabricante CCE 

meu windows é o 8.1 x64

o meu deu o seguinte erro (Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado.) só que o meu não é Notebook e sim PC.

O Auto-falante do pc que fica do lado do Horario está com um ''X vermelho'' e não sai nenhum tipo de áudio

e quando coloco meu mouse em cima do auto falante da o erro, (Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado.)

Estou com esse problema a mais de 1 mês vi a solução em outros sites que era só desistalar o driver de áudio e instalar de novo depois, só que desistalei e não sei aonde baixar, o que baixar, eu desistalei o driver de áudio no ''Controlador de som, vídeo e jogos'', eu não lembro o  nome do driver que eu desistalei, e no momento tem uma exclamação num driver vou mandar uma foto.

estou desesperado já fiz de tudo, já formatei o pc, já baixei diversos programas de atualizar drivers como : SlimDrivers, DriverHUB etc.

já me pediram pra contactar o fabricante do PC, mas quando vou no site oficial deles, o link não está mais disponivel, se poderem me ajudar, ficaria muito feliz mesmo! por que eu trabalho no pc remixando musicas.