cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
MaikeAbreu
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.882
Mensagem 1 de 5

Notebook liga, mas desliga sozinho

Olá, meu nome é Maike.

Possuo um Lenovo G400s, porém quando eu tento usá-lo ele liga, não mostra nada na tela e após uns 3 segundos ele desliga sozinho. É como se não tivesse força para continuar ligado.

Antes desse problema ocorrer, eu tinha realizado a realizado a remoção do processador, memória, cooler e HD para fazer uma breve limpeza preventiva. Utilizei um pincel e limpa contato.

Qual será o problema? Qual atitude devo tomar para solucionar?

Abraços!

mira_13
802.11n
Envios: 91
Exibições: 2.836
Mensagem 2 de 5

Re: Notebook liga, mas desliga sozinho

@MaikeAbreu  escreveu:

Olá, meu nome é Maike.

Possuo um Lenovo G400s, porém quando eu tento usá-lo ele liga, não mostra nada na tela e após uns 3 segundos ele desliga sozinho. É como se não tivesse força para continuar ligado.

Antes desse problema ocorrer, eu tinha realizado a realizado a remoção do processador, memória, cooler e HD para fazer uma breve limpeza preventiva. Utilizei um pincel e limpa contato.

Qual será o problema? Qual atitude devo tomar para solucionar?

Abraços!

Olá MaikeAbreu, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Não dá para saber extamente onde está o problema, pode ser a memoria RAM, bateria, disco rígido ou até mesmo placa mãe. No seu caso, esse desligamento ocorre automaticamente mesmo com o noteboook concectado a tomada?

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

MaikeAbreu
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.831
Mensagem 3 de 5

O desligamento automático ocorre tanto com a bateria como na tomada.

mira_13
802.11n
Envios: 91
Exibições: 2.807
Mensagem 4 de 5

@MaikeAbreu  escreveu:

O desligamento automático ocorre tanto com a bateria como na tomada.

Cara, até podemos tentar uma solução através de uma drenagem de energia, clique Aqui

Não quero desanimar você não, mas pelo que vc reportou, vai ser necessário levar a um técnico de confiança para 

realizar os devidos reparos.  

josejunior02
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.559
Mensagem 5 de 5

Olá boa noite Maike, tenho esse mesmo aparelho e recentemente aconteceu o mesmo comigo.

Nesse momento meu notebook esta na assistencia para um orçamento de reparo do problema, como foi a primeira vez que levei para assistencia não sei se a mesma é de confiança, só ouvi falar que é boa entretanto é  a mais cara da cidade.

Você poderia por favor compartilhar qual foi o diagnostico do seu aparelho, pois o problema que relatou é exatamente oque acontece com meu aparelho, tambem se foi feita a assistencia, quais os componentes foram trocados e preço cobrado pelo seu tecnico para eu ver se o preço que será cobrado aqui corresponde, e principalemente se o problema foi resolvido.

Desde já agradeço.

Att;

José Junior