Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 7, 8, 8.1
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

01-06-2021

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 11 of 13

Re:Notebook liga, mas desliga sozinho

2021-02-19, 22:53 PM

Olá, poderia me dizer se vc conseguiu resolver ? E como conseguiu? Estou com esse mesmo problema em meu notebook :(

Resposta
Responda
Opções

5 Postagens

08-17-2019

Brazil

5 Signins

107 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 107
  • Message 12 of 13

2021-02-19, 23:44 PM

No meu caso, troquei a placa mãe. Agora td funciona 

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

1 Postagens

07-12-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 13 of 13

2021-07-12, 20:41 PM
Informação importante
BIOS, a abreviatura de Basic Input / Output System, é integrado ao chip ROM na placa principal, que contém o programa básico de entrada / saída, informações de configuração do sistema, autoverificação de inicialização do sistema e programas de pré-configuração. O BIOS fornece a maioria das operações básicas de hardware de baixo nível; é a conexão entre o software e o hardware e a janela de interface do hardware e do sistema operacional.

Nota: Anote todas as configurações alteradas no Utilitário de configuração do BIOS. Talvez seja necessário inserir novamente essas configurações após a atualização do BIOS.

Atenção: Não desligue ou reinicie o computador durante o processo de atualização do BIOS, o que causará sérios danos e funcionamento incorreto do computador.
Sumário de Mudanças
A versão mais recente do BIOS corrigiu todos os problemas mesclados da versão anterior. Notificação de BIOS da versão 8TCN61WW:
1. Fixo
1) Nenhum
2. Adicionar
1) Nenhum
3. Modificado
1) Aprimoramento para lidar com a vulnerabilidade de segurança CVE-2020-24511 / 24512 Notificação CE:
1. Fixo
1) Nenhum
2. Adicionar
1) Nenhum.
3. Modificado
1) Renomear
Baixando o pacote
Clique no link do arquivo para baixar o arquivo da página da web.
Quando solicitado, selecione uma unidade e diretório para salvar o arquivo baixado.
Instale o pacote no Windows
Localize o arquivo 8tcn61ww.exe que foi baixado.
Clique duas vezes no ícone 8tcn61ww.exe.
Siga a IU do assistente, certificando-se de qual BIOS deve ser atualizada e em qual plataforma.
Finalmente, pressione Instalar e Concluir para começar a piscar. Durante o processo, é aconselhável não desligar o computador.
Quando a atualização terminar, o computador será reiniciado automaticamente para que as alterações tenham efeito.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms