Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 7, 8, 8.1
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

09-01-2017

BR

31 Signins

216 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: BR
  • Visualizações: 216
  • Message 1 of 3

V520S_Windows 7 Install

2018-08-23, 17:15 PM

Hello, I bought a lenovo desktop V520S with windows 10 operating system from manufactures. I need to remove the factory system to install windows 7 x86 professional. I have already made the changes in the BIOS for Legacy plus which try to install presents the error below.
  I already performed the link procedure I'm leaving here but I did not succeed too. 

https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/ht104907

I ask for help!

Português: 

Olá, eu comprei um desktop V520S Lenovo com sistema operacional Windows 10 de fabrica. Eu preciso remover o sistema de fábrica para instalar o windows 7 x86 profissional. Eu já fiz as alterações no BIOS para o Legacy plus que tentam instalar apresenta o erro abaixo.   Eu já realizei o procedimento de link que estou deixando aqui, mas também não obtive sucesso.

Preciso de ajuda!

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 3

Re: V520S_Windows 7 Install

2018-08-24, 16:59 PM

escreveu:

Hello, I bought a lenovo desktop V520S with windows 10 operating system from manufactures. I need to remove the factory system to install windows 7 x86 professional. I have already made the changes in the BIOS for Legacy plus which try to install presents the error below.
  I already performed the link procedure I'm leaving here but I did not succeed too. 

https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/ht104907

I ask for help!

Português: 

Olá, eu comprei um desktop V520S Lenovo com sistema operacional Windows 10 de fabrica. Eu preciso remover o sistema de fábrica para instalar o windows 7 x86 profissional. Eu já fiz as alterações no BIOS para o Legacy plus que tentam instalar apresenta o erro abaixo.   Eu já realizei o procedimento de link que estou deixando aqui, mas também não obtive sucesso.

Preciso de ajuda!

Olá donerak, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Segue esse Tutorial que temos aqui no fórum, após isso veja se deu certo! 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

5 Postagens

09-01-2017

BR

31 Signins

216 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 216
  • Message 3 of 3

Re: V520S_Windows 7 Install

2018-08-28, 18:47 PM

Informo que segui o tutorial mais não tive sucesso.  Realize outro procedimento após criar o pendrive bootabel pelo programa da microsoft, rodei esse outro programa na midia para instalar os drivers mais só tive sucesso na versão 64 do windows utimate.

Devido o sistema do cliente não rodar no windows utimate o cliente quer a maquina com o windows 7 profissional X86 pois não pode ser x64.

Gostaria de solicitar ajuda para resolver isso.. estou a dias tentando varios procedimentos e não tive sucesso.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo