cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
donerak
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 186
Mensagem 1 de 3

V520S_Windows 7 Install

Hello, I bought a lenovo desktop V520S with windows 10 operating system from manufactures. I need to remove the factory system to install windows 7 x86 professional. I have already made the changes in the BIOS for Legacy plus which try to install presents the error below.
  I already performed the link procedure I'm leaving here but I did not succeed too. 

https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/ht104907

I ask for help!

Português: 

Olá, eu comprei um desktop V520S Lenovo com sistema operacional Windows 10 de fabrica. Eu preciso remover o sistema de fábrica para instalar o windows 7 x86 profissional. Eu já fiz as alterações no BIOS para o Legacy plus que tentam instalar apresenta o erro abaixo.   Eu já realizei o procedimento de link que estou deixando aqui, mas também não obtive sucesso.

Preciso de ajuda!

WhatsApp Image 2018-08-22 at 13.48.24 (1).jpeg

Supervisor do Forum
Envios: 1.230
Exibições: 167
Mensagem 2 de 3

Re: V520S_Windows 7 Install

@donerak  escreveu:

Hello, I bought a lenovo desktop V520S with windows 10 operating system from manufactures. I need to remove the factory system to install windows 7 x86 professional. I have already made the changes in the BIOS for Legacy plus which try to install presents the error below.
  I already performed the link procedure I'm leaving here but I did not succeed too. 

https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/ht104907

I ask for help!

Português: 

Olá, eu comprei um desktop V520S Lenovo com sistema operacional Windows 10 de fabrica. Eu preciso remover o sistema de fábrica para instalar o windows 7 x86 profissional. Eu já fiz as alterações no BIOS para o Legacy plus que tentam instalar apresenta o erro abaixo.   Eu já realizei o procedimento de link que estou deixando aqui, mas também não obtive sucesso.

Preciso de ajuda!

WhatsApp Image 2018-08-22 at 13.48.24 (1).jpeg

Olá donerak, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Segue esse Tutorial que temos aqui no fórum, após isso veja se deu certo! 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

donerak
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 160
Mensagem 3 de 3

Re: V520S_Windows 7 Install

Informo que segui o tutorial mais não tive sucesso.  Realize outro procedimento após criar o pendrive bootabel pelo programa da microsoft, rodei esse outro programa na midia para instalar os drivers mais só tive sucesso na versão 64 do windows utimate.

Capturar.PNG

Devido o sistema do cliente não rodar no windows utimate o cliente quer a maquina com o windows 7 profissional X86 pois não pode ser x64.

Gostaria de solicitar ajuda para resolver isso.. estou a dias tentando varios procedimentos e não tive sucesso.