Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

02-21-2021

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 7

Câmera, lanterna e YouTube

2021-02-21, 22:29 PM

Câmera, lanterna e YouTube simplesmente pararam de funcionar no meu moto G7 Power, sem mas nem menos depois da atualização, Pra que vou querer um celular que não abre nem a câmera? Decepção total!

Resolvido! Veja a solução
Resposta
Opções

4318 Postagens

02-11-2016

United States of America

3232 Signins

69951 Visualizações de página

• Postagens: 4318
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 69951
  • Message 2 of 7

Re:Câmera, lanterna e YouTube

2021-02-22, 1:31 AM

@ Mikaely wrote:

Câmera, lanterna e YouTube simplesmente pararam de funcionar no meu moto G7 Power, sem mas nem menos depois da atualização, Pra que vou querer um celular que não abre nem a câmera? Decepção total!

Olá, desculpe você está tendo problemas com seu telefone. Primeiro, você postou na comunidade inglesa. Vou passar o seu tópico para a comunidade portuguesa. Estou usando o Google tradutor para escrever isso. Peço desculpas por quaisquer erros ortográficos ou gramaticais. Dito isso, tente reiniciar o telefone no modo de segurança (mantenha pressionado o botão liga / desliga para abrir o menu liga / desliga> mantenha pressionado ao reiniciar / reinicializar> Toque em OK para reiniciar o telefone no modo de segurança). Informe-nos se você ainda encontrar esses problemas no Modo de segurança.

-Tom

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

889 Postagens

10-29-2019

Brazil

121 Signins

3968 Visualizações de página

• Postagens: 889
  • Visualizações: 3968
  • Message 3 of 7

2021-02-23, 16:12 PM

@ Mikaely wrote:

Olá, @ Mikaely!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Verifiquei que você falou com a nossa central hoje pela manhã, gostaria de saber se o passo-a-passo ajudou na questão exposta. Sobre ter acontecido após uma atualização, poderia dar mais detalhes sobre quando o smartphone recebeu o update e os procedimentos que você para tentar solucionar o caso? 

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

3 Postagens

02-21-2021

Brazil

2 Signins

• Message 4 of 7

2021-02-23, 16:29 PM

Boa tarde, fiz todo o passo a passo e não ajudou em nada, o erro na câmera/flash persiste. Esses problemas todos começaram depois que o MOTO G7 POWER recebeu o Android 10. Já não sei mais o que fazer, porque eu já tentei de tudo.

Resposta
Opções

889 Postagens

10-29-2019

Brazil

121 Signins

• Message 5 of 7

2021-02-23, 16:35 PM

@ Mikaely wrote:

Boa tarde, fiz todo o passo a passo e não ajudou em nada, o erro na câmera/flash persiste. Esses problemas todos começaram depois que o MOTO G7 POWER recebeu o Android 10. Já não sei mais o que fazer, porque eu já tentei de tudo.

Compreendi, @ Mikaely! Muito obrigado pelas informações.

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software Acesse.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só me chamar ou seguir os passo-a-passos desse link: http://accept.customersaas.com/4.0/motorola-br/pt-br/#/device/motorola/motorola-dispositivo

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Resposta
Opções

3 Postagens

02-21-2021

Brazil

2 Signins

• Message 6 of 7

2021-02-23, 16:40 PM
Já formatei meu celular, mesmo assim ele não voltou a funcionar, nem computador tenho pra fazer isso.
Resposta
Opções

889 Postagens

10-29-2019

Brazil

121 Signins

• Message 7 of 7

2021-02-23, 16:42 PM

@ Mikaely wrote:

Já formatei meu celular, mesmo assim ele não voltou a funcionar, nem computador tenho pra fazer isso.

Obrigado pelas informações, @ Mikaely!

Nesse caso, será necessário que acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso de forma definitiva. Para localizar a assistência mais próxima é só clicar Aqui.

Abraço!

Gleyvison
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo