Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

06-26-2020

BR

5 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 6

Chip Sim não reconhece

2020-06-26, 15:49 PM
Após atualizar meu dispositivo para a versão 10 do Android o celular não reconhece o chip SIM.... seguindo as recomendações do fabricante realizei um reset bootloader e o sim volta a funcionar....mas tem um porém ao ficar um tempo sem usar o celular ele volta a não reconhecer o chip sim....e o processo tem que ser refeito.
Resposta
Opções

1468 Postagens

09-09-2019

US

201 Signins

9475 Visualizações de página

• Postagens: 1468
  • Local: US
  • Visualizações: 9475
  • Message 2 of 6

Re:Chip Sim não reconhece

2020-06-26, 19:32 PM

@ Luc0201 wrote:

Após atualizar meu dispositivo para a versão 10 do Android o celular não reconhece o chip SIM.... seguindo as recomendações do fabricante realizei um reset bootloader e o sim volta a funcionar....mas tem um porém ao ficar um tempo sem usar o celular ele volta a não reconhecer o chip sim....e o processo tem que ser refeito.

Oi @Luc0201,

Obrigado por entrar em contato. Se o problema começou após uma atualização recomendo que faço uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta
Opções

2 Postagens

06-26-2020

BR

5 Signins

• Message 3 of 6

2020-06-29, 15:33 PM
Realizei o reset fábrica e não solucionou o problema....agora nem mesmo realizando o reset...o chip é reconhecido.... c eu voltar a utilizar o Android 9 o problema será resolvido ???
Resposta
Opções

1468 Postagens

09-09-2019

US

201 Signins

• Message 4 of 6

2020-06-30, 1:23 AM

@ Luc0201 wrote:

Realizei o reset fábrica e não solucionou o problema....agora nem mesmo realizando o reset...o chip é reconhecido.... c eu voltar a utilizar o Android 9 o problema será resolvido ???

Oi @Luc0201,

Se o problema persistir após a redefinição de fábrica, eu gostaria de saber Você já tentou usar outro cartão SIM? Também, te informar que não é possível retornar a uma versão anterior do android, só fazendo uma alteração de software que não recomendamos.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"!
Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta
Opções

2 Postagens

06-26-2020

BR

5 Signins

• Message 5 of 6

2020-06-30, 12:14 PM
Olá o problema era justamente o cartão SIM....mas antes de saber qual era o motivo do problema....eu fiz um factory reset e o dispositivo voltou ao Android 9 pie mas está funcionando perfeitamente... inclusive já alertou sobre a nova versão.... agradeço a todos da LENOVO pela ajuda....sem mais
Resposta
Opções

1468 Postagens

09-09-2019

US

201 Signins

• Message 6 of 6

2020-07-01, 22:19 PM

@ Luc0201 wrote:

Olá o problema era justamente o cartão SIM....mas antes de saber qual era o motivo do problema....eu fiz um factory reset e o dispositivo voltou ao Android 9 pie mas está funcionando perfeitamente... inclusive já alertou sobre a nova versão.... agradeço a todos da LENOVO pela ajuda....sem mais

Oi @Luc0201,

Obrigado por confirmar que o problema foi resolvido. Lembre-se de que você pode escrever para nós novamente se precisar de assistência.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"!
Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo