Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-18-2020

US

3 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: US
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 4

O touch meu moto G7 play está dando problemas : ele começa mexer em tudo sozinho e manda mensagem para as pera as pessoas sozinho

2020-03-18, 23:19 PM
O touch meu moto G7 play está dando problemas : ele começa mexer em tudo sozinho e manda mensagem para as pera as pessoas sozinho
Resolvido! Veja a solução
Resposta
Opções

38 Postagens

10-29-2019

BR

19 Signins

223 Visualizações de página

• Postagens: 38
  • Local: BR
  • Visualizações: 223
  • Message 2 of 4

Re:O touch meu moto G7 play está dando problemas : ele começa mexer em tudo sozinho e manda mensagem para as pera as pessoas sozinho

2020-03-20, 12:46 PM

Olá, Drew!

Não é normal que isso aconteça com este modelo. Você sabe me dizer se isso começou a acontecer após algum impacto ou queda? Coloque-o em modo de segurança e veja se o touch funcionará corretamente, caso não funcione, o ideal será que agende uma análise técnica para que possamos entender melhor o que houve.  

Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo:

1.  Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.

2.  Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.

3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo

*Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback. 

Gleyvison.
Moderador do Fórum

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

57 Postagens

01-09-2019

BR

23 Signins

271 Visualizações de página

• Postagens: 57
  • Visualizações: 271
  • Message 3 of 4

Re:O touch meu moto G7 play está dando problemas : ele começa mexer em tudo sozinho e manda mensagem para as pera as pessoas sozinho

2020-03-20, 17:42 PM
Toque fantasma, o indicado é enviar para a assistência.
Resposta
Opções

17 Postagens

08-21-2019

BR

22 Signins

145 Visualizações de página

• Postagens: 17
  • Visualizações: 145
  • Message 4 of 4

2020-03-22, 4:58 AM
Olá, Geralmente esses problemas surgem após queda do aparelho ou pressionamento da tela com muita forma por longos períodos de tempo (Ex: deixar o aparelho no bolso de da roupa). *Desligue o aparelho quando acontecer isso. Se persistir, leve o aparelho na autorizada mais próxima pra entender o que está acontecendo.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo