Comunidade Motorola

Atualização nova do moto g73 esta travando a tela de desbloqueio

A nova atualização do moto g73 esta causando bug, está travando o desbloqueio do Cell, estou demorando mais de 10 minutos para conseguir desbloquear, fora que a impressão digital não está funcionando

2
2

Re:Atualização nova do moto g73 esta travando a tela de desbloqueio

@Natulhos wrote:

A nova atualização do moto g73 esta causando bug, está travando o desbloqueio do Cell, estou demorando mais de 10 minutos para conseguir desbloquear, fora que a impressão digital não está funcionando

Olá, @Natulhos !

Obrigado por entrar em contato e compartilhar um pouco da sua experiência, lamento muito em saber sobre isso. Você pode conferir se isso será resolvido após forçar a reinicialização do aparelho, para isso, pressione o botão de ligar por cerca de 30 segundos até que ele apague completamente a tela. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

O meu também está assim depois dessa nova atualização, vc conseguiu resolver o problema do seu ?

0
0

@LadyAkame wrote:

O meu também está assim depois dessa nova atualização, vc conseguiu resolver o problema do seu ?

Olá, @LadyAkame !
Obrigado por entrar em contato, lamento muito em saber isso. Você chegou a seguir o procedimento enviado na mensagem anterior nesse tópico? Se possível veja se o problema acontecerá com o dispositivo em modo de segurança. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione as teclas Ligar/Desligar e aumentar o volume até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo, lembre-se de desativar o modo avião antes de iniciar os testes.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

Encontre seu dispositivo