Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-13-2020

Brazil

1 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35
  • Message 1 of 2

Carregamento Moto G

2020-12-13, 14:53 PM

Meu moto g8 plus parou de carregar com o carregador que veio junto com ele, achei que fosse problema com o carregador, já que no computador o celular carrega normalmente, então comprei outro original que funcionou durante um dia e parou também. O mais estranho é que os dois carregadores carregam outros celulares e o carregador do moto g5 também esta carregando o meu, já ate resetei o celular para as configurações de fábrica achando que poderia ser algum aplicativo ou configuração, mas não resolveu, alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo ?

Resposta
Opções

3069 Postagens

09-09-2019

United States of America

358 Signins

18065 Visualizações de página

• Postagens: 3069
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 18065
  • Message 2 of 2

Re:Carregamento Moto G

2020-12-18, 20:22 PM

@ PRamons96 wrote:

Meu moto g8 plus parou de carregar com o carregador que veio junto com ele, achei que fosse problema com o carregador, já que no computador o celular carrega normalmente, então comprei outro original que funcionou durante um dia e parou também. O mais estranho é que os dois carregadores carregam outros celulares e o carregador do moto g5 também esta carregando o meu, já ate resetei o celular para as configurações de fábrica achando que poderia ser algum aplicativo ou configuração, mas não resolveu, alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo ?

Oi @ PRamons96,

Se o telefone não funcionar com outros carregadores e o problema persistir após a redefinição de fábrica, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você. 

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo