Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

8 Postagens

02-18-2021

Brazil

3 Signins

60 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 60
  • Message 1 of 2

Notifications

2021-02-18, 17:52 PM

Então, eu tenho um Moto G8 Plus e ele continua mostrando a mesma notificação na tela de bloqueio, eu NÃO quero que a notificação não apareça, eu quero que apareça mas apenas as recentes aparecem e não as que eu vi e deixou na notificação da barra. Você poderia fazer alguma coisa sobre isso? Por favor, isso é ruim porque você acha que é algo novo, mas é a mesma coisa que você já sabe o que é mas não respondeu! Por favor, faça algo a res**bleep**. Dê-nos algumas opções para nós, usuários da Motorola, para que possamos fazer algo. :(

Resposta
Opções

13097 Postagens

03-05-2018

United States of America

1257 Signins

170830 Visualizações de página

• Postagens: 13097
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 170830
  • Message 2 of 2

Re:Notifications

2021-02-18, 20:26 PM

Olá Eduardakk

Você postou na comunidade em inglês do Moto G8 Plus. Mudei sua postagem para a comunidade portuguesa. Por favor note que acabei de usar o Google Translate, peço desculpas por quaisquer erros gramaticais.

Best regards,
Rich
Motorola-Lenovo Support

Did someone help you today? Click the thumbs up button to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms