Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-17-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Moto G8 Power lite

2021-01-17, 23:15 PM
Troquei meu Motog5plus por um  MotoG8 Power lite.
Comprei no Hipermercado Extra Abolição de Campinas em maio de 2020.
Apresentou problema de cair constantemente a ligação quando utilizava o telefone.
À princípio, pensei ser problema da operadora Claro.
Abri uma ocorrência numa das lojas Claro e fizeram o teste. Em 2 dias me deram um feedback alegando não ser problema da operadora, mas me aconselharam a  trocar o chip caso o problema persistisse.
Troquei o chip e como o problema persistiu, levei o aparelho em uma autorizada Motorola para diagnóstico.(Motorola Service Center em Campinas..Av. Júlio prestes).
Efetuaram a troca da placa principal. ( Serviço executado dentro de duas horas).
Após dois dias,  o aparelho parou de funcionar e retornei à mesma autorizada Motorola.
Substituíram novamente a placa principal ( Serviço executado dentro de duas horas).
O inconveniente apresentado da primeira vez sobre a ligação caindo constantemente  foi resolvido; porém, não estou seguro com o aparelho devido as várias incidências. Ainda bem que na aquisição do aparelho, eu estendi a garantia por mais dois anos.
Tomara que eu não tenha mais surpresas, pois sou aposentado e comprei este aparelho em 10 pagamentos.
Segue aqui meu desabafo.
Grato
Leonel Contrera
  [INFORMAÇÃO MODERADA]
CPF [INFORMAÇÃO MODERADA]

Resposta
Opções

876 Postagens

10-29-2019

Brazil

118 Signins

3903 Visualizações de página

• Postagens: 876
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3903
  • Message 2 of 2

Re:Moto G8 Power lite

2021-01-28, 20:24 PM

@ Leonel Contrera wrote:

Troquei meu Motog5plus por um  MotoG8 Power lite.
Comprei no Hipermercado Extra Abolição de Campinas em maio de 2020.
Apresentou problema de cair constantemente a ligação quando utilizava o telefone.
À princípio, pensei ser problema da operadora Claro.
Abri uma ocorrência numa das lojas Claro e fizeram o teste. Em 2 dias me deram um feedback alegando não ser problema da operadora, mas me aconselharam a  trocar o chip caso o problema persistisse.
Troquei o chip e como o problema persistiu, levei o aparelho em uma autorizada Motorola para diagnóstico.(Motorola Service Center em Campinas..Av. Júlio prestes).
Efetuaram a troca da placa principal. ( Serviço executado dentro de duas horas).
Após dois dias,  o aparelho parou de funcionar e retornei à mesma autorizada Motorola.
Substituíram novamente a placa principal ( Serviço executado dentro de duas horas).
O inconveniente apresentado da primeira vez sobre a ligação caindo constantemente  foi resolvido; porém, não estou seguro com o aparelho devido as várias incidências. Ainda bem que na aquisição do aparelho, eu estendi a garantia por mais dois anos.
Tomara que eu não tenha mais surpresas, pois sou aposentado e comprei este aparelho em 10 pagamentos.
Segue aqui meu desabafo.
Grato
Leonel Contrera
 [INFORMAÇÃO MODERADA]
CPF  [INFORMAÇÃO MODERADA]

Olá, @ Leonel Contrera!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito pela experiência com o dispositivo e a incidência de falhas, pois não é normal que isso aconteça com os nossos smartphones, já que seguimos rígidos programas de qualidade antes de entregar o produto final para o mercado. Como o smartphone foi atendido recentemente, é importante que acompanhe o seu funcionamento para conferirmos se apresentará alguma falha posterior. Vou deixar meu Inbox ao seu dispor, caso o seu smartphone não funcione corretamente ou apresente alguma falha, não hesite em me comunicar, farei o meu melhor para ajudar.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui. 

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms