Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

03-17-2021

Brazil

13 Signins

105 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 105
  • Message 1 of 4

Atualização - Dados corrompidos

2021-06-24, 16:03 PM

Meu celular amanheceu com a tela azul de entrada da Motorola como se tivesse instalando alguma atualização. Depois de um tempo apareceu uma uma tela preta de configuração do Android com uma mensagem que não vou lembrar exatamente com estava escrito, mas dizia algo de que não havia sido possível instalar, parecia que meu celular estava corrompido. Havia duas opções tentar novamente ou restaurar. Escolhi tentar novamente e já tem 1h que o celular está com a tela azul e não saí disso. Minha internet TB está instável, pode haver relação?

Resposta
Opções

2313 Postagens

10-29-2019

Brazil

223 Signins

10388 Visualizações de página

• Postagens: 2313
  • Visualizações: 10388
  • Message 2 of 4

Re:Atualização - Dados corrompidos

2021-06-24, 16:15 PM

@ Bárbara Souza wrote:

Meu celular amanheceu com a tela azul de entrada da Motorola como se tivesse instalando alguma atualização. Depois de um tempo apareceu uma uma tela preta de configuração do Android com uma mensagem que não vou lembrar exatamente com estava escrito, mas dizia algo de que não havia sido possível instalar, parecia que meu celular estava corrompido. Havia duas opções tentar novamente ou restaurar. Escolhi tentar novamente e já tem 1h que o celular está com a tela azul e não saí disso. Minha internet TB está instável, pode haver relação?

Olá, @ Bárbara Souza!

Lamento muito em saber que o seu dispositivo apresenta esse comportamento, pois não é normal que o dispositivo apresente esse tipo de travamento no sistema operacional dele. Como o dispositivo está no logo da Motorola, você pode forçar a reinicialização do dispositivo por meio do botão de ligar, pressionando-o por cerca de 15 segundos, aguarde para conferir se iniciará. Caso continue travado no logo, o mais indicado será resgatar o software do dispositivo utilizando o nosso assistente inteligente. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse: https://www.motorola.com.br/assistente-inteligente

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse link: http://accept.customersaas.com/4.0/motorola-br/pt-br/#/device/motorola/motorola-dispositivo

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

10 Postagens

03-17-2021

Brazil

13 Signins

105 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Visualizações: 105
  • Message 3 of 4

2021-06-24, 16:23 PM

Estava sem saber o que fazer busquei na internet e fiz isso. Segurei o botão do volume diminuir e o botão de liga/desliga, entrou na tela preta de configuração Android, escolhi a opção START e ela entrou.

Mas quero saber como faço para fazer o backup dos dados por esse assistente inteligente. Você poderia explicar?

Resposta
Opções

2313 Postagens

10-29-2019

Brazil

223 Signins

10388 Visualizações de página

• Postagens: 2313
  • Visualizações: 10388
  • Message 4 of 4

2021-06-24, 16:28 PM

@ Bárbara Souza wrote:

Estava sem saber o que fazer busquei na internet e fiz isso. Segurei o botão do volume diminuir e o botão de liga/desliga, entrou na tela preta de configuração Android, escolhi a opção START e ela entrou.

Mas quero saber como faço para fazer o backup dos dados por esse assistente inteligente. Você poderia explicar?

Muito obrigado pelo seu feedback, fico contente que tenha iniciado corretamente. Você pode fazer backup e restauração de dados utilizando a ferramenta, basta seguir as orientações disponíveis Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms