Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

5315 Postagens

06-10-2019

United States of America

721 Signins

49297 Visualizações de página

• Postagens: 5315
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 49297
  • Message 1 of 6

Bem-vindos à comunidade Motorola Edge.

2020-04-27, 15:03 PM

Bem-vindos à comunidade Motorola Edge.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues, identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto ayudará al resto de la Comunidad con problemas similares, identificando la solución verificada y se beneficiarán de ella.

Nosotros valoramos tu opinión. Lee más

Resposta
Opções

1 Postagens

11-09-2016

Brazil

23 Signins

107 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 107
  • Message 2 of 6

Re:Bem-vindos à comunidade Motorola Edge.

2020-11-18, 15:09 PM

Essa atualização beta do android 11 deixou o aparelho reiniciando o tempo todo e também a função tela toda não funciona em todos aplicativos e meu aparelho ficou com burn in por favor arrumem isso logo

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Visualizações: 5143
  • Message 3 of 6

2020-11-25, 16:20 PM

@ Raimundocwb1 wrote:

Essa atualização beta do android 11 deixou o aparelho reiniciando o tempo todo e também a função tela toda não funciona em todos aplicativos e meu aparelho ficou com burn in por favor arrumem isso logo

Olá, @Raimundocwb1 ! Como vai?

Obrigada pelo feedback, a sua opinião é muito importante para melhorarmos ainda mais a experiência de utilização do sistema. Por favor, me envie uma mensagem privada com mais detalhes sobre o burn-in para que possa ajudá-lo de forma efetiva.

Aguardarei o seu retorno.

Um abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

01-11-2021

Brazil

4 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 4 of 6

2021-04-06, 22:44 PM

Olá, tudo bem?

Gostaria de saber qual a data para a atualização do Motorola Edge comprado na operadora Claro, pois meu marido comprou na mesma época que eu o Motorola 5g Plus e o dele já foi atualizado, e também é da operadora Claro. 

Resposta
Opções

22 Postagens

02-19-2021

Brazil

47 Signins

350 Visualizações de página

• Postagens: 22
  • Visualizações: 350
  • Message 5 of 6

2021-04-06, 23:13 PM
Depende da operadora.
Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Visualizações: 5143
  • Message 6 of 6

2021-04-08, 16:12 PM

@ Paattomancinni wrote:

Olá, tudo bem?

Gostaria de saber qual a data para a atualização do Motorola Edge comprado na operadora Claro, pois meu marido comprou na mesma época que eu o Motorola 5g Plus e o dele já foi atualizado, e também é da operadora Claro. 

Olá, @ Paattomancinni!

Nós do fórum não recebemos informações sobre futuras atualizações e por isso não podemos confirmar informações sobre prazos e disponibilidade para dispositivos RETBR(Varejo) e/ou vinculados à operadoras. O mais indicado é que aguarde até que o dispositivo receba o update. Ainda assim, você pode acompanhar todos os detalhes por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms