Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

03-14-2017

Brazil

4 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 40
  • Message 11 of 12

Re:Botão da impressão digital não apaga

2021-04-09, 17:35 PM

Boa tarde a todos!

Resolvi o problema da seguinte forma:

Realizei o backup das minhas informações,  restaurei o equipamento para as configurações de fábrica.

Após formatação, não entrei com a conta do Google para restaurar o backup na nuvem, ativei o aparelho como novo dispositivo.

Ao ingressar novamente com a minha conta da Google, o Android perguntou se eu gostaria de copiar dados de outro dispositivo ou de um backup na nuvem, selecionei restaurar um backup da nuvem e nos itens para escolha do que iria ser restaurado para o aparelho, desmarquei a opção configurações do aparelho.

Reinstalado o restante dos aplicativos e arquivos, problema com permanência do leitor biométrico na tela após desbloqueio foi solucionada. Realizei o procedimento na última segunda-feira, até o momento o problema não ocorreu. Acredito que no meu caso, foi alguma sujeira do backup anterior, pois foi restaurado de um dispositivo diferente, no caso um Z3, e logo em seguida foi atualizado para o Android 11. Espero ter ajudado!

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6458
  • Message 12 of 12

Re:Botão da impressão digital não apaga

2021-04-09, 17:50 PM

@ Sérgio2 wrote:

Boa tarde a todos!

Resolvi o problema da seguinte forma:

Realizei o backup das minhas informações,  restaurei o equipamento para as configurações de fábrica.

Após formatação, não entrei com a conta do Google para restaurar o backup na nuvem, ativei o aparelho como novo dispositivo.

Ao ingressar novamente com a minha conta da Google, o Android perguntou se eu gostaria de copiar dados de outro dispositivo ou de um backup na nuvem, selecionei restaurar um backup da nuvem e nos itens para escolha do que iria ser restaurado para o aparelho, desmarquei a opção configurações do aparelho.

Reinstalado o restante dos aplicativos e arquivos, problema com permanência do leitor biométrico na tela após desbloqueio foi solucionada. Realizei o procedimento na última segunda-feira, até o momento o problema não ocorreu. Acredito que no meu caso, foi alguma sujeira do backup anterior, pois foi restaurado de um dispositivo diferente, no caso um Z3, e logo em seguida foi atualizado para o Android 11. Espero ter ajudado!

Oi, @ Sérgio2!

Obrigado pela sua colaboração, o seu feedback é muito importante para melhorarmos ainda mais a experiência dos nossos consumidores e entusiastas da marca. 

Sempre que puder, não deixe de contribuir com o nosso fórum.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios