Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge+
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

12-28-2020

Brazil

19 Signins

110 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 110
  • Message 1 of 20

Manchas Verdes na Tela - Moto Edge+

2020-12-28, 10:44 AM

Enfim não sei o porque de estar perdendo meu tempo aqui mas vou escrever não para a Motorola mas para todos os usuários que aqui estão, Comprei o Motorola Edge+ em 09/11/20 e apôs 1 semana e 3 dias começou a surgir manchas verdes com baixo brilho e especificamente em áreas com tonalidades mais cinzas, busquei todos os canais de atendimento para solucionar o problema e tenho mais de 3 ordens de serviço com o mesmo laudo, querem saber? ' característica do aparelho ' e sim fui no consumidor.gov e foi a mesma ladainha. Outra informação bastante clara é o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor que diz 'uma publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado' ou seja, não há nenhum lugar mencionando ou avisando sobre essa tal característica que o laudo ou o setor da Motorola menciona. Tive perca de tempo indo 4 vezes a autorizada, todo o constrangimento de argumentar que isso é um defeito, que até em veículos de comunicação informam.

Não espero resolver meu problema por aqui pois a Motorola é a pior de todos os tesmpos, pôs venda de lixo, vocês tem um atendimento porco! Estou esgotado sobre essa situação pois pagar em um aparelho caro e vir esse tipo de falha para mim e outras dezenas de pessoas é um desres**bleep** com o consumidor. Mas vocês não vão se livrar tão fácil de mim, vou jogar isso na mídia de algum jeito, ainda não fui no PROCON pois tive COVID e fiquei quase 20 dias em isolamento e por ter saído no meio dessas comemorações de final de ano em Janeiro me aguardem que irei atrás dos meus direitos como consumidor.

Ah para concluir o aparelho deu para ficar caindo na rede WIFI de vez em quando, meu outro aparelho Samsung Note 10+ aqui 100% de sinal, tudo OK e a tela também, já o Moto Edge+ não posso dizer o mesmo. 

Resposta
Opções

2564 Postagens

10-29-2019

Brazil

239 Signins

11358 Visualizações de página

• Postagens: 2564
  • Visualizações: 11358
  • Message 2 of 20

Re:Manchas Verdes na Tela - Moto Edge+

2020-12-29, 18:00 PM

@ marceloa94 wrote:

Enfim não sei o porque de estar perdendo meu tempo aqui mas vou escrever não para a Motorola mas para todos os usuários que aqui estão, Comprei o Motorola Edge+ em 09/11/20 e apôs 1 semana e 3 dias começou a surgir manchas verdes com baixo brilho e especificamente em áreas com tonalidades mais cinzas, busquei todos os canais de atendimento para solucionar o problema e tenho mais de 3 ordens de serviço com o mesmo laudo, querem saber? ' característica do aparelho ' e sim fui no consumidor.gov e foi a mesma ladainha. Outra informação bastante clara é o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor que diz ' publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado' ou seja, não há nenhum lugar mencionando ou avisando sobre essa tal característica que o laudo ou o setor da Motorola menciona. Tive perca de tempo indo 4 vezes a autorizada, todo o constrangimento de argumentar que isso é um defeito, que até em veículos de comunicação informam.

Não espero resolver meu problema por aqui pois a Motorola é a pior de todos os tesmpos, pôs venda de lixo, vocês tem um atendimento porco! Estou esgotado sobre essa situação pois pagar em um aparelho caro e vir esse tipo de falha para mim e outras dezenas de pessoas é um desres**bleep** com o consumidor. Mas vocês não vão se livrar tão fácil de mim, vou jogar isso na mídia de algum jeito, ainda não fui no PROCON pois tive COVID e fiquei quase 20 dias em isolamento e por ter saído no meio dessas comemorações de final de ano em Janeiro me aguardem que irei atrás dos meus direitos como consumidor.

Ah para concluir o aparelho deu para ficar caindo na rede WIFI de vez em quando, meu outro aparelho Samsung Note 10+ aqui 100% de sinal, tudo OK e a tela também, já o Moto Edge+ não posso dizer o mesmo. 

Olá, @marcel

Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal, nem característico do smartphone que apresente esse comportamento. Vou analisar internamente o seu caso, logo após isso enviarei uma mensagem privada para você com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

12-28-2020

Brazil

19 Signins

• Message 3 of 20

2020-12-30, 16:14 PM

Fico aguardando.

Resposta
Opções

82 Postagens

04-10-2015

Brazil

45 Signins

465 Visualizações de página

• Postagens: 82
  • Visualizações: 465
  • Message 4 of 20

2021-01-01, 16:04 PM
Esta falha está acontecendo com todas as unidades em momentos diferentes a Motorola não sabe identificar o problema e concertar, solicita seu dinheiro de volta. Este é um dos fóruns com inúmeras relatos: https://forums.lenovo.com/t5/motorola-edge/Screen-issue/m-p/5018392 Não caia em conversa que está falha não existe, a Motorola já sabe disso desde antes de ser lançado. Olha na sua caixa e me diz a data de Fabricação do seu produto.
Resposta
Opções

4 Postagens

12-28-2020

Brazil

19 Signins

• Message 5 of 20

2021-01-02, 21:34 PM
Não irei aceitar menos que meu dinheiro de volta. Fui na autorizada 4x e em todas elas tenho o laudo me informando que é uma característica do aparelho, não existe isso. Minha caixa informa a seguinte data no selo 06/20. Estou muito frustrado com toda essa situação, primeira e ultima vez que compro algo da Motorola.
Resposta
Opções

126 Postagens

01-09-2020

Brazil

256 Signins

1798 Visualizações de página

• Postagens: 126
  • Visualizações: 1798
  • Message 6 of 20

2021-01-03, 20:35 PM

Chocado!!! E olha que é caro...

Mas pode ser um problema de software ( que é mais fácil e prático de ser consertado pela equipe da Motorola nos EUA), ou pode ser questão da própria tela com defeito, como nos iPhones utilizando tela Samsung, nesse último caso talvez seja preciso a Samsung fazer atualização ou vai ter que ser feito um recall de todos os aparelhos ( o que a Motorola vai lutar com todas as suas forças para não acontecer, em razão dos custos altos )

Resposta
Opções

2564 Postagens

10-29-2019

Brazil

239 Signins

• Message 7 of 20

2021-01-05, 16:13 PM

@ marceloa94 wrote:

Fico aguardando.

Olá, @marceloa94!

Enviei uma mensagem privada com mais detalhes para o seu Inbox, confira lá. 

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

82 Postagens

04-10-2015

Brazil

45 Signins

465 Visualizações de página

• Postagens: 82
  • Visualizações: 465
  • Message 8 of 20

2021-01-05, 16:35 PM

Isso é problema na placa lógica juntamente com a tela fabricada pela Samsung, nenhum software irá resolver até porque a tal atualização que não serviu de nada saiu em Setembro/Outubro. Sai fora deste telefone, tenho inúmeros relatos de aparelhos que deu defeito até os que foram fabricado em 11/2020 e 12/2020, no Canadá um escritório de direitos está movendo uma ação coletiva contra a Motorola. Parem de ser enganados, eu devolvi o meu ontem, e estou acionando judicialmente está empresa.

Resposta
Opções

2564 Postagens

10-29-2019

Brazil

239 Signins

• Message 9 of 20

2021-01-05, 22:10 PM

@ GabrielMoto wrote:

Isso é problema na placa lógica juntamente com a tela fabricada pela Samsung, nenhum software irá resolver até porque a tal atualização que não serviu de nada saiu em Setembro/Outubro. Sai fora deste telefone, tenho inúmeros relatos de aparelhos que deu defeito até os que foram fabricado em 11/2020 e 12/2020, no Canadá um escritório de direitos está movendo uma ação coletiva contra a Motorola. Parem de ser enganados, eu devolvi o meu ontem, e estou acionando judicialmente está empresa.

Certo, obrigado pelo seu feedback, @GabrielMoto!

Sinto muito pelos transtornos em decorrência disso, no caso, como optou por tomar ações contra a marca, é só seguir as orientações dos órgãos competentes da sua região que a marca atuará para atendê-lo da melhor forma. 

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

4 Postagens

12-28-2020

Brazil

19 Signins

• Message 10 of 20

2021-01-05, 22:28 PM

Enviei a resposta para vocês, por favor confirme para que tudo esteja correto. Obrigado

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms