Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-18-2021

Brazil

6 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 55
  • Message 1 of 2

Motorola Edge - Manchas na tela

2021-04-18, 15:27 PM

Olá! 

Tô bem chateada pois comprei finalmente o "celular dos sonhos" mas tem se tornado um pesadelo.

Com um mês de uso meu Motorola Edge, apresentou as manchas na tela, são manchas vermelhas, cinzas e as vezes verdes, sem contar que tenho três pontos pequenos fixos que diferente das manchas não somem.

Notei um padrão nessas manchas, varia de acordo com o uso do aparelho. E sim, eu já reiniciei pra checar se aparece na animação, e não, não aparece, nem as manchas nem os três pontos mencionados, o que talvez seja um alívio (?), Não sou só eu que venho passando por esse problema, eu queria orientações do que fazer, não posso ficar sem o aparelho e muito menos tenho condições pra comprar outro. Me ajuda aí pô.

Segue imagens da dor de cabeça!!

IMG-20210418-WA0001.jpg IMG-20210418-WA0002.jpg IMG-20210418-WA0000.jpg
Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

10523 Visualizações de página

• Postagens: 2345
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10523
  • Message 2 of 2

Re:Motorola Edge - Manchas na tela

2021-04-22, 17:23 PM

@ L.O wrote:

Olá! 

Tô bem chateada pois comprei finalmente o "celular dos sonhos" mas tem se tornado um pesadelo.

Com um mês de uso meu Motorola Edge, apresentou as manchas na tela, são manchas vermelhas, cinzas e as vezes verdes, sem contar que tenho três pontos pequenos fixos que diferente das manchas não somem.

Notei um padrão nessas manchas, varia de acordo com o uso do aparelho. E sim, eu já reiniciei pra checar se aparece na animação, e não, não aparece, nem as manchas nem os três pontos mencionados, o que talvez seja um alívio (?), Não sou só eu que venho passando por esse problema, eu queria orientações do que fazer, não posso ficar sem o aparelho e muito menos tenho condições pra comprar outro. Me ajuda aí pô.

Segue imagens da dor de cabeça!!

Olá, @ L.O!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Lamento muito em saber que o seu dispositivo também está passando por isso, pois não é normal e não deveria acontecer com o seu display. Nesse caso, como as fotos anexadas confirmam que há um problema com o display do seu dispositivo, o mais indicado será que acione uma das nossas assistências para que possam analisar melhor o dispositivo e assim resolver isso de forma rápida e definitiva. Você pode localizar a assistência mais próxima de você por aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo