Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

10-11-2020

BR

5 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: BR
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 3

Motorola Edge com manchas verdes e roxas

2020-10-11, 22:05 PM

Após apenas 10dias de uso o meu Motorola Edge passou apresentar  manchas verdes e roxas, aumentando e diminuindo a porção da tela ocupada por estas manchas. Ao reiniciar o aparelho, na tela de inicialização estas manchas somem, porém ao carregar Android e começar o uso elas voltam.

Ao deixar o telefone sem uso durante a noite, pela manhã do seguinte o telefone fica normal, mas após alguns minutos de uso as manchas apareceram novamente. 

Android está atualizadissimo e como faz apenas 10dias que estou com o aparelho tentarei a troca ou cancelamento da compra. Ótimo telefone, porém inadmissível estas manchas.

Resposta
Opções

5 Postagens

10-11-2020

BR

5 Signins

• Message 2 of 3

Re:Motorola Edge com manchas verdes e roxas

2020-10-17, 16:37 PM

Extremamente insatisfeito com o Edge, celular lindo e mto bom enquanto funcionava. Após 2 semanas de uso, manchas roxas e verdes que vao e vem, tela piscando e está impossível usar o aparelho. Não recomendo a compra infelizmente. Até o momento nenhum contato da Motorola para orientar-me sobre o que fazer. Muito desapontado. 

Resposta
Opções

5 Postagens

10-11-2020

BR

5 Signins

• Message 3 of 3

Re:Motorola Edge com manchas verdes, roxas e cinzas

2020-10-19, 17:57 PM

Algum agente Motorola disponível para auxiliar-me? Aparelho com menos de 10dias de uso e começaram as manchas. Qual o SLA para estes chamados abertos aqui via Forum? para eu conseguir usar meu telefone durante o dia preciso deixa-lo desligado a noite toda e usar poucas vezes durante o dia... senao começam as manchas de diversas cores e depois a tela começa a piscar e fica impossível usar o aparelho

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo