Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-01-2021

Brazil

4 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35
  • Message 1 of 2

Motorola Edge com tela verde após reparo

2021-07-02, 12:39 PM

Comprei meu motorola edge em dezembro do ano passado e logo depois ele apresentou o problema da tela verde, semana passada eu finalmente levei pra garantia e eles trocaram a tela, o aparelho voltou com o mesmo problema porém pior dessa vez. Quero outro aparelho mas a assistência disse que eles não fazem isso, com quem eu falo??

(a foto em anexo é após o reparo da tela)

20150101_122054_092356.jpg
Resposta
Opções

2267 Postagens

10-29-2019

Brazil

220 Signins

10218 Visualizações de página

• Postagens: 2267
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10218
  • Message 2 of 2

Re:Motorola Edge com tela verde após reparo

2021-07-02, 15:09 PM

@ vercezi wrote:

Comprei meu motorola edge em dezembro do ano passado e logo depois ele apresentou o problema da tela verde, semana passada eu finalmente levei pra garantia e eles trocaram a tela, o aparelho voltou com o mesmo problema porém pior dessa vez. Quero outro aparelho mas a assistência disse que eles não fazem isso, com quem eu falo??

(a foto em anexo é após o reparo da tela)

Olá, @ vercezi!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Eu gostaria de me desculpar por sua experiência recente com o seu Motorola Edge, pois não é normal que isso aconteça com o display dele. Nosso time identificou que algumas unidades poderiam apresentar esse comportamento e por isso corrigiu essa falha com novos componentes, por isso, é estranho até para nós que o dispositivo apresente essa falha após o reparo. Vou solicitar alguns dados por mensagem privada para que possamos atendê-lo com uma solução definitiva.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms