Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge+
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

05-30-2016

3 Signins

2 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local:
  • Visualizações: 2
  • Message 1 of 3

Multimídia Fiat Toro

2021-06-02, 19:48 PM

Estou tentando conectar o cabo do telefone na multimídia da minha Fiat Toro e não está reconhecendo

Resposta
Opções

6821 Postagens

02-11-2016

United States of America

3412 Signins

85956 Visualizações de página

• Postagens: 6821
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 85956
  • Message 2 of 3

Re:Multimídia Fiat Toro

2021-06-07, 14:00 PM

@ cleber09071 wrote:

Estou tentando conectar o cabo do telefone na multimídia da minha Fiat Toro e não está reconhecendo

Olá e obrigado por postar. Lamento saber que você está tendo problemas para se conectar ao seu veículo. Primeiro, você postou na comunidade inglesa. No momento, estou usando o Google Translate, então peço desculpas por quaisquer erros ortográficos ou gramaticais. Dito isso, irei mover seu tópico para a comunidade portuguesa, para que nossa equipe que fala português possa ajudá-lo ainda mais. Eu tenho algumas perguntas para você. Como você está tentando se conectar? É com Bluetooth ou com USB? O que acontece quando você se conecta? Você está recebendo algum erro?

Por favor nos informe.

Obrigado,
Tom

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5559
  • Message 3 of 3

Re:Multimídia Fiat Toro

2021-06-08, 16:50 PM

Olá, @cleber09071.  Tudo bem?

Quando tenta conectar o aparelho no multimídia é exibida alguma mensagem de erro?

Tente esse procedimento em seu aparelho:

Menu > Configurar>  Sistema > Sobre o telefone> Numero da versão > E Clique 7 vezes em numero da versão > Após isso retorne as configurações > sistema> Avançado > opções do desenvolvedor >  E localize a opção “Depuração USB” e Desligue/ligue o aparelho e faça um novo teste.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms