Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

01-15-2021

Brazil

11 Signins

155 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 155
  • Message 1 of 2

O Android 11 torna as telas de bordas curvas em cascata menos frustrantes de usar

2021-01-23, 14:12 PM

"Os fabricantes de smartphones decidiram que as telas curvas para envolver as bordas dos telefones são uma boa ideia, embora a escolha do design leve a imagens distorcidas e mais toques acidentais. Assim como entalhes e outros elementos de design intrusivos, demorou um pouco para o Android funcionar bem com telas curvas / em cascata, e agora o Android 11 está introduzindo o suporte adequado para eles."

Pela minha experiência de uso do Motorola Edge, sem demagogias, vejo que a Motorola fez um ótimo trabalho de otimização para que não tenhamos toques acidentais ao usar o aparelho (eu até agora não tive nenhuma má experiência em relação à isto), mas o Android 11 agora trás "de fábrica" elementos que devem melhorar ainda mais a usabilidade, o que significa menos trabalho de otimização para as coisas funcionarem bem e mais agilidade em atualizações.

Vale à pena a leitura pessoal!!!

https://www.androidpolice.com/2020/02/19/android-11-makes-waterfall-curved-edge-screens-less-frustrating-to-use/ 

Resposta
Opções

861 Postagens

10-29-2019

Brazil

116 Signins

3833 Visualizações de página

• Postagens: 861
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3833
  • Message 2 of 2

Re:O Android 11 torna as telas de bordas curvas em cascata menos frustrantes de usar

2021-01-25, 13:56 PM

Olá, @huppers!

Muito obrigado pela sugestão de leitura! O Android 11 deve trazer ótimas novidades e melhorias para o Motorola Edge. Assim que tivermos informações sobre a futura atualização, compartilharemos com todos. Enquanto isso, você pode conferir os detalhes sobre atualizações por Aqui

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms