Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

01-15-2021

Brazil

11 Signins

155 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 155
  • Message 1 of 7

Película para Edge / Edge Plus

2021-01-23, 15:18 PM

Pessoal, sabemos que a tela dos nossos aparelhos é linda e merece cuidados. Eu não sou adepto de películas e cases, mas dependendo do aparelho eu uso. Meu Edge é um que quero achar um bom kit de película + case mas está um pouco difícil.

Em termos de películas existem algumas, inclusive vendidas pela própria Motorola, da iWill. Comprei um kit desses pra ver (ainda não chegou), mas existem outras, como da HPrime. Se pesquisarem, inclusive, há lojas físicas em certas cidades que possuem a QuickFilm, uma máquina que corta na hora a película para qualquer aparelho. Vale à pena pesquisar.

Outra opção que existe e já usei em um Galaxy S9 e que gostei muito são aquelas películas "full body 360". Elas dão a volta na tela e protegem a lateral, aí, com uma capinha, fica show pois a película termina atrás do aparelho e não na borda que muitas vezes tem contato com a capinha e acaba soltando, mas esta ainda não achei para os aparelhos da Motorola. Segue um exemplo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1211796850-pelicula-galaxy-s10-plus-360-full-body-frente-verso-_JM 

Se alguém achar coisa boa, posta aqui!

Resposta
Opções

901 Postagens

10-29-2019

Brazil

122 Signins

4013 Visualizações de página

• Postagens: 901
  • Visualizações: 4013
  • Message 2 of 7

Re:Película para Edge / Edge Plus

2021-01-25, 14:22 PM

@ huppers wrote:

Pessoal, sabemos que a tela dos nossos aparelhos é linda e merece cuidados. Eu não sou adepto de películas e cases, mas dependendo do aparelho eu uso. Meu Edge é um que quero achar um bom kit de película + case mas está um pouco difícil.

Em termos de películas existem algumas, inclusive vendidas pela própria Motorola, da iWill. Comprei um kit desses pra ver (ainda não chegou), mas existem outras, como da HPrime. Se pesquisarem, inclusive, há lojas físicas em certas cidades que possuem a QuickFilm, uma máquina que corta na hora a película para qualquer aparelho. Vale à pena pesquisar.

Outra opção que existe e já usei em um Galaxy S9 e que gostei muito são aquelas películas "full body 360". Elas dão a volta na tela e protegem a lateral, aí, com uma capinha, fica show pois a película termina atrás do aparelho e não na borda que muitas vezes tem contato com a capinha e acaba soltando, mas esta ainda não achei para os aparelhos da Motorola. Segue um exemplo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1211796850-pelicula-galaxy-s10-plus-360-full-body-frente-verso-_JM 

Se alguém achar coisa boa, posta aqui!

Olá, @huppers!

Obrigado pelo seu feedback! Você pode conferir os acessórios disponíveis atualmente para o Motorola Edge no nosso Site ou em lojas físicas. Pode deixar que repassarei a sua sugestão para o time responsável.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta
Opções

10 Postagens

01-15-2021

Brazil

11 Signins

• Message 3 of 7

2021-01-25, 14:37 PM

Meu caro, lhe digo, o site da Motorola não tem mais a película e a única case para o Edge custa um absurdo de cara. Faltam opções para quem adquiriu o Edge e/ou Edge Plus, a verdade é essa. Minha cidade tem uma loja da Motorola e quiosques nos principais shoppings. Fui em todos e não há nem película nem case disponível. Seria de bom tom que a Motorola olhasse com mais cuidado para este ponto e disponibilizasse mais opções para seus consumidores, tanto online (e principalmente online por conta da pandemia) quanto em suas lojas físicas.

Resposta
Opções

901 Postagens

10-29-2019

Brazil

122 Signins

• Message 4 of 7

2021-01-25, 15:48 PM

@ huppers wrote:

Meu caro, lhe digo, o site da Motorola não tem mais a película e a única case para o Edge custa um absurdo de cara. Faltam opções para quem adquiriu o Edge e/ou Edge Plus, a verdade é essa. Minha cidade tem uma loja da Motorola e quiosques nos principais shoppings. Fui em todos e não há nem película nem case disponível. Seria de bom tom que a Motorola olhasse com mais cuidado para este ponto e disponibilizasse mais opções para seus consumidores, tanto online (e principalmente online por conta da pandemia) quanto em suas lojas físicas.

Compreendi, @ huppers!

Muito obrigado pelas sugestões, pode deixar que vou repassar ao time responsável por isso. Sobre a disponibilidade de acessórios, você também pode conferir em lojas do segmento ou até mesmo lojas online de sua confiança para adquirir acessórios conforme a sua preferência. 

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Resposta
Opções

10 Postagens

01-15-2021

Brazil

11 Signins

• Message 5 of 7

2021-01-27, 11:00 AM

Pessoal, olá! Comprei a película da Seewell deste anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1653260644-pelicula-gel-hydrogel-hd-frente-e-verso-motorola-edge-_JM e vou relatar aqui minha experiência de uso com o passar do tempo.

A aplicação dela foi super fácil. O vendedor posta um vídeo explicando e eu que não tenho prática consegui aplicar bem de boa. Não ficou nenhuma bolha e a aderência na tela foi total, sem pontas soltas. A sensibilidade é muito boa e nem parece que está usando película. O único problema é que de fato não cobre toda a tela, mas isto eu já sabia, porém imaginava que cobrisse um pouco mais, mas de fato ela vai até o começo da curvatura da tela e para por ali. Para mim não é um problema. Estou usando há 1 dia e não senti falta de ir além de onde ela termina. Não estou usando capinha pois apliquei película na parte de trás também e pra mim está bom desse jeito.

Resposta
Opções

901 Postagens

10-29-2019

Brazil

122 Signins

• Message 6 of 7

2021-01-28, 21:43 PM

@ huppers wrote:

Pessoal, olá! Comprei a película da Seewell deste anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1653260644-pelicula-gel-hydrogel-hd-frente-e-verso-motorola-edge-_JM e vou relatar aqui minha experiência de uso com o passar do tempo.

A aplicação dela foi super fácil. O vendedor posta um vídeo explicando e eu que não tenho prática consegui aplicar bem de boa. Não ficou nenhuma bolha e a aderência na tela foi total, sem pontas soltas. A sensibilidade é muito boa e nem parece que está usando película. O único problema é que de fato não cobre toda a tela, mas isto eu já sabia, porém imaginava que cobrisse um pouco mais, mas de fato ela vai até o começo da curvatura da tela e para por ali. Para mim não é um problema. Estou usando há 1 dia e não senti falta de ir além de onde ela termina. Não estou usando capinha pois apliquei película na parte de trás também e pra mim está bom desse jeito.

Olá, @ huppers!

Sugestões são sempre bem-vindas! Muito obrigado por colaborar com o nosso fórum, isso pode ajudar muito os demais consumidores do modelo e da marca! Conte sempre conosco.

Abraço!

Gleyvison
Resposta
Opções

10 Postagens

01-15-2021

Brazil

11 Signins

• Message 7 of 7

2021-02-25, 11:17 AM

Pessoal, um mês após a aplicação da película a mesma permanece perfeitamente bem instalada, sem descolar e sem maiores danos. Não estou usando com case alguma. Compraria novamente? Sim, certamente! Excelente custo benefício na minha opinião.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo