Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

461 Postagens

04-10-2018

BR

141 Signins

3201 Visualizações de página

• Postagens: 461
  • Local: BR
  • Visualizações: 3201
  • Message 1 of 1

RESGATE DO BRINDE - Motorola Vervebuds 100

2020-07-30, 14:30 PM

RESGATE DO BRINDE - Motorola Vervebuds 100 

Ao adquirir um smartphone motorola edge ou motorola edge+ no período de 4/07/2020 a 14/10/2020, você ganha um par do poderoso fone de ouvido motorola vervebuds 100.  

Funciona assim: 

Se comprou na pré-venda, com o aparelho em mãos acesse o App Hello You e envie a nota fiscal e comprovante de compra.  

Se a compra foi feita após esse periodo, envie apenas a nota fiscal.  

Depois é só esperar o brinde chegar na sua casa e aproveitar, demais né :) ?!

A ação vale para qualquer compra do motorola edge ou edge+?

A ação é válida para compras do motorola edge ou motorola edge+ em qualquer canal de venda autorizado, varejo físico ou lojas online. Fique atento ao período válido da ação e não se esqueça de guardar a nota fiscal.

Em quanto tempo vou receber o meu brinde?

Após a realização do cadastro, seus dados serão encaminhados para a Motorola, que validará a participação em até sete dias úteis.

Após confirmação, os fones serão encaminhados ao endereço cadastrado em até 30 dias úteis.  

Não se preocupe, enquanto isso você poderá acompanhar o status de seu cadastro e da ação na área da promoção no app Hello You!

Posso me cadastrar pela central de atendimento ou por outro canal?

A única forma válida de cadastro é através do App Hello You. Não serão aceitas tentativas de envio de informações e cadastro por outros meios. Fique atento, informações incorretas e falsas desclassificará a participação.

Amei o fone, posso adquiri-lo sem comprar o smartphone?

Durante o periodo de pré-venda do motorola edge e motorola edge+, o fone motorola Vervebuds 100 não estará disponível para venda e a aquisição será exclusiva da promoção.

Após esse período você poderá encontrar o Verve Buds 100 no site oficial e canais de venda autorizados.

Recebi o fone, mas ele veio com alguma irregularidade. O que posso fazer?

Se o acessório apresentar irregularidades no funcionamento e se encontra no período de garantia do produto, você deverá contatar os canais de atendimento através do número (11) 5090-6704 ou pelo e-mail atendimento@grupoamcs.com.br 

Quero mais informações sobre o fone.

Com 5 horas de reprodução e 9 horas na caixa de carregamento portátil, o vervebuds 100 fornece a melhor experiência e se concentra no que mais importa para você, permanecer conectado em movimento.

Tecnologia Bluetooth 5.0

Driver: 6mm x 2

IPX5 À prova d'água

Até 6 horas de reprodução

Estojo com 300 mAh (9 horas extra de carga)

Compatível com assistente de voz (Alexa, Siri, Google)

Abraços!

Se a sua dúvida foi resolvida por favor, marque o tópico como "Solução Aceita" na opção: "Aceitar como solução", para que mais pessoas cheguem a informação.

Você  também pode agradecer os membros da comunidade clicando em ""Curti"", isso ajuda muito!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo