Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

11-12-2020

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 21 of 74

Re:Tela do Motorola Edge c/ manchas

2020-11-12, 12:46 PM

Olá, bom dia, comprei um moto Edge plus  e ontem dia 11/11/2020 notei q ao lado direito do meu celular apareceu uma pequena mancha e pude perceber que quanto mais eu uso o aparelho mais manchas aparecem na tela, até chegar ao ponto de a tela ficar verde e roxa ao mesmo tempo, confesso que fiquei muito chateado com isso, porém, andei buscando informações sobre e fiquei sabendo q a Motorola já tem uma atualização que resolve o problema, amanhã dia 13/11/20 irei levar o celular a autorizada e espero que eles resolvam a situação, mas de qualquer forma informo q até agora eles me atenderam super bem, e sobre o aparelho estar apresentando esse defeito por mais q eu tenha ficado muito chateado sei também que erros acontecem, afinal somos humanos, agora vamos ver o que a MOTOROLA vai fazer para corrigir o erro, pois o aparelho é simplesmente perfeito pra tudo.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Visualizações: 6458
  • Message 22 of 74

2020-11-16, 16:28 PM

Olá, @Douglas.Santos! 

Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência com o display do Motorola Edge, não é normal que o smartphone apresente linhas ou manchas na tela. 

Você pode conferir se isso acontece ao reiniciar o smartphone? É só confirmar se a mancha aparecerá durante a animação da Motorola, tá?! 

Caso apareça, realmente será acionar o serviço autorizado para que analisem melhor o seu smartphone. Para localizar a autorizada mais próxima de você acesse: http://tinyurl.com/yyujo3j9 

Assim que deixá-lo no serviço autorizado, nos acione por mensagem privada aqui no fórum ou via redes sociais para que possamos acompanhar o seu caso e garantir que terá uma solução definitiva.

Abraço,

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

11-22-2020

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 23 of 74

2020-11-23, 11:27 AM

Bom dia. Comprei o celular Motorola Edge há 6 dias e venho percebendo a aparição de manchas verdes nas laterais do celular. Já fiz o reinicio do celular e as manchas não aparecem na tela de inicio da motorola. Não sei o que fazer, é um aparelho caro que apresenta esse defeito não só comigo, mas com muitas outras pessoas. Minha dúvida é, esse é um defeito de hardware ou de software? Tenho medo das manchas se tornarem maior com o tempo e quero saber se devo levar o celular à uma loja da motorola. Deixo aqui meu desapontamento com a Mototola já que sou cliente há um tempo e depois desse incidente com pouco tempo de uso estou realmente frustrado com a empresa.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 24 of 74

2020-11-25, 18:02 PM

@ AndreLopes wrote:

Bom dia. Comprei o celular Motorola Edge há 6 dias e venho percebendo a aparição de manchas verdes nas laterais do celular. Já fiz o reinicio do celular e as manchas não aparecem na tela de inicio da motorola. Não sei o que fazer, é um aparelho caro que apresenta esse defeito não só comigo, mas com muitas outras pessoas. Minha dúvida é, esse é um defeito de hardware ou de software? Tenho medo das manchas se tornarem maior com o tempo e quero saber se devo levar o celular à uma loja da motorola. Deixo aqui meu desapontamento com a Mototola já que sou cliente há um tempo e depois desse incidente com pouco tempo de uso estou realmente frustrado com a empresa.

Olá, @AndreLopes ! Sinto muito que esteja passando por isso com o seu novo Motorola Edge, não é normal que isso aconteça e estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Como fez os testes necessários e não apresentou melhorias, possivelmente há algum erro no hardware do seu smartphone, nesse tipo de situação, o ideal é que acione um serviço autorizado para que possam resolver isso de forma definitiva.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao seu dispor. 

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

12-05-2020

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 25 of 74

Re:Tela do Motorola Edge c/ manchas na tela

2020-12-05, 5:14 AM

Comprei meu Motorola Edge há 13 dias e ele está com manchas verdes e roxas do lado esquerdo da tela. As manchas aumentam e diminuem de tamanho conforme o uso, e às vezes riscas (listras) roxas aparecem na tela também. Já pesquisei em alguns fóruns e vi que este tem sido um problema recorrente deste aparelho. Já reiniciei diversas vezes e o problema persiste. Confesso que estou bem decepcionada com este problema, num celular tão novo.

IMG-20201205-WA0000.jpg IMG-20201205-WA0001.jpg IMG-20201205-WA0002.jpg IMG-20201205-WA0003.jpg IMG-20201205-WA0005.jpg
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 26 of 74

2020-12-07, 17:37 PM

Olá, @Remiatto

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu novo Motorola Edge, é importante que siga as orientações que informei acima nesse post para que possa resolver isso de forma definitiva. Reforço que a marca e a sua engenharia está trabalhando para analisar, identificar e corrigir de forma definitiva esta situação.

Caso tenha alguma dúvida sobre as orientações, serviços e produtos, é só chamar, estarei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

12-05-2020

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 27 of 74

2020-12-07, 17:48 PM

Obrigada pelo contato, mas já tentei fazer os procedimentos acima e não surtiu nenhum efeito. A impressão que tenho é que o celular fica pior a cada dia. Estou extremamente decepcionada com o EDGE e a Motorola.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 28 of 74

2020-12-07, 22:25 PM

@ Remiatto wrote:

Obrigada pelo contato, mas já tentei fazer os procedimentos acima e não surtiu nenhum efeito. A impressão que tenho é que o celular fica pior a cada dia. Estou extremamente decepcionada com o EDGE e a Motorola.

Compreendo e peço desculpas por isso, @Remiatto . Nesse caso, é necessário que acione um serviço autorizado para que tomem as medidas cabíveis para resolução disso. É só seguir as orientações Desse Link para ser direcionado ao serviço autorizado mais próximo. Você pode deixá-lo no serviço autorizado e me passar a Ordem de Serviço por mensagem privada para que eu possa acompanhar o seu atendimento e garantir que o seu caso seja devidamente solucionado. 

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

14 Postagens

10-25-2016

Brazil

19 Signins

170 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Visualizações: 170
  • Message 29 of 74

2020-12-08, 0:11 AM

No meu caso a autorizada disse que o celular estava com sinais de umidade interna e portanto não tinha direito à garantia!! Vc deve imaginar como eu estou feliz!! A gente vê aqui no fórum problemas semelhantes em diversos aparelhos, mas as soluções são completamente diferentes. A Motorola sequer fez uma declaração... Vou botar na Justiça!

Resposta
Opções

14 Postagens

10-25-2016

Brazil

19 Signins

170 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Visualizações: 170
  • Message 30 of 74

2020-12-08, 0:17 AM

Não adianta ir na autorizada!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo