Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6458
  • Message 31 of 74

Re:Tela do Motorola Edge c/ manchas

2020-12-08, 15:52 PM

@ claudiocgmacedo wrote:

Não adianta ir na autorizada!

Olá, @claudiocgmacedo ! Sinto muito por todos os transtornos e experiência com o dispositivo e serviços. Você pode me passar o número da sua Ordem de serviço por mensagem privada para que eu possa analisar melhor o que houve, por favor.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

14 Postagens

10-25-2016

Brazil

19 Signins

170 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Visualizações: 170
  • Message 32 of 74

2020-12-09, 0:26 AM
Ok... Ordem de Serviço: SOBR6310012011100003 Laudo N BR000631-44146353 Aprovado na data de 11.11.2020
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 33 of 74

2020-12-09, 15:11 PM

@ claudiocgmacedo wrote:

Ok...Ordem de Serviço: SOBR6310012011100003Laudo N BR000631-44146353 Aprovado na data de 11.11.2020

Obrigado pelas informações, @claudiocgmacedo ! Vou analisar internamente o seu caso, logo após isso enviarei uma mensagem privada para você com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

14 Postagens

10-25-2016

Brazil

19 Signins

170 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Visualizações: 170
  • Message 34 of 74

2020-12-09, 15:55 PM

Ok, agradeço, apesar de estar um pouco desesperançoso! Eu realmente não tenho mais o que fazer. Sempre fui fã da Motorola, até um entusiasta! 

Gosto bastante de tecnologia e entendo as limitações do aparelho que é um Flagship e portanto deve ter importância capital para a marca, esse tipo de consumidor!

Meu aparelho tem AS MESMAS manchas que foram detectadas aqui com outros usuários. Apareceram no mesmo tempo de uso - Cerca de 1 semana após a compra e portanto, não podem (ao meu ver), ter soluções diferentes. Isso é um erro da Motorola, que precisa ser assumido e corrigido!

Vou mandar as fotos e a filmagem que fiz para você.

Um abraço e obrigado por tentar ajudar....

Cláudio Macedo

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 35 of 74

2020-12-09, 17:27 PM

@ claudiocgmacedo wrote:

Ok, agradeço, apesar de estar um pouco desesperançoso! Eu realmente não tenho mais o que fazer. Sempre fui fã da Motorola, até um entusiasta! 

Gosto bastante de tecnologia e entendo as limitações do aparelho que é um Flagship e portanto deve ter importância capital para a marca, esse tipo de consumidor!

Meu aparelho tem AS MESMAS manchas que foram detectadas aqui com outros usuários. Apareceram no mesmo tempo de uso - Cerca de 1 semana após a compra e portanto, não podem (ao meu ver), ter soluções diferentes. Isso é um erro da Motorola, que precisa ser assumido e corrigido!

Vou mandar as fotos e a filmagem que fiz para você.

Um abraço e obrigado por tentar ajudar....

Cláudio Macedo

Obrigado pelas informações, @claudiocgmacedo . De fato a gama de consumidores da linha flagship é de muita importância para a marca, mas a questão da solução diferente se dá pela identificação de infiltração de líquidos, se isso não fosse tão relevante para o funcionamento do smartphone, com certeza a marca teria apresentado outras soluções, como a minha intenção é ajudá-lo, estou verificando as possibilidades disponíveis para atendê-lo com uma solução definitiva.

O quanto antes retornarei com maiores informações sobre o seu caso.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

10-20-2015

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 36 of 74

Re:Tela do Motorola Edge

2021-01-05, 2:36 AM

Alguém sabe me informar se existe assistência técnica em Belo Horizonte para concerto de tela trincada do Motorola Edge ? 

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 37 of 74

2021-01-05, 21:02 PM

@ Naan221 wrote:

Alguém sabe me informar se existe assistência técnica em Belo Horizonte para concerto de tela trincada do Motorola Edge ? 

Boa tarde, @Naan221!

Em Belo Horizonte, você pode solicitar orçamento em um dos seguintes endereços:

WB Celulares

Endereço: AV. AMAZONAS, 100 - LOJA 01
Bairro: CENTRO
CEP: 30180-001
Estado: MG
Horário: SEG A (09:00-18:00) e SÁB (08:00-12:00)
Telefone:  31 32412416

Myphone
Endereço: R. ALAGOAS Nº 1130 - LOJA 02
Bairro: FUNCIONÁRIOS
CEP: 30130-160
Estado: MG
Horário: SEG A (09:00-18:00) e SÁB (09:00-13:00)
Telefone:  31 3225-4841

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!
Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

01-12-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 38 of 74

2021-01-12, 11:40 AM

Bom dia,

Me chamo Douglas, e comprei meu celular Motorola Edge em Nov/2020 e neste mês começou com este mesmo problema. Manchas escuras triangulares que começam se formando na lateral (parte curva da tela) e dependendo da temperatura que se encontra o ambiente ela vai aumentando, ficando esverdeada e até mesmo roxo. Como faço para resolver este problema? Consigo trocar o aparelho? Não será necessário Recall nestes modelos pois vejo que é um problema bem constante e comum aos usuários. Aguardo resposta urgente. Ontem que fez muito calor aqui no sul quase não enxerguei a tela do meu celular.

Att,.

Douglas Prestes

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 39 of 74

2021-01-12, 14:19 PM

@ DogaPrestes wrote:

Bom dia,

Me chamo Douglas, e comprei meu celular Motorola Edge em Nov/2020 e neste mês começou com este mesmo problema. Manchas escuras triangulares que começam se formando na lateral (parte curva da tela) e dependendo da temperatura que se encontra o ambiente ela vai aumentando, ficando esverdeada e até mesmo roxo. Como faço para resolver este problema? Consigo trocar o aparelho? Não será necessário Recall nestes modelos pois vejo que é um problema bem constante e comum aos usuários. Aguardo resposta urgente. Ontem que fez muito calor aqui no sul quase não enxerguei a tela do meu celular.

Att,.

Douglas Prestes

Olá, @DogaPrestes

Peço desculpas pela experiência com o Motorola Edge, não é normal que aconteça isso com o seu display, estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais a experiência de utilização dos nossos smartphones e serviços. 

Você pode conferir se isso acontece ao reiniciar o smartphone? É só confirmar se a mancha aparecerá durante a animação da Motorola. Caso apareça, o ideal será acionar o serviço autorizado para que analisem melhor o seu smartphone e resolvam isso de forma definitiva, é só seguir as orientações desse link, o atendimento costuma ser rápido e eficiente. 

Qualquer dúvida, estou sempre ao dispor.

Abraços! 

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

01-23-2021

Brazil

85 Signins

185 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 185
  • Message 40 of 74

2021-01-23, 13:28 PM

Comprei meu aparelho em 31/12/2020 e após uns 15 dias de uso, começou apresentar manchar durante a noite, e ao amanhecer não ser mais visíveis, porém, o aparecimento está sendo cada vez mais constante, aumentando as manchas e demorando cada vez mais para desaparecer. 

Gostaria de saber se existe a possibilidade de troca do aparelho e se a empresa já resolveu o problema

Já reiniciei, fiz o reset para configurações de fábrica e todas outras recomendações, se pudesse devolver o aparelho, devolveria.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios