Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6458
  • Message 41 of 74

Re:Tela do Motorola Edge c/ manchas

2021-01-25, 13:43 PM

@ GustavoGarrido wrote:

Comprei meu aparelho em 31/12/2020 e após uns 15 dias de uso, começou apresentar manchar durante a noite, e ao amanhecer não ser mais visíveis, porém, o aparecimento está sendo cada vez mais constante, aumentando as manchas e demorando cada vez mais para desaparecer. 

Gostaria de saber se existe a possibilidade de troca do aparelho e se a empresa já resolveu o problema

Já reiniciei, fiz o reset para configurações de fábrica e todas outras recomendações, se pudesse devolver o aparelho, devolveria.

Olá, @ GustavoGarrido

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola Edge, pois não é normal que o smartphone apresente esse tipo de erro com o display. Obrigado por enviar a imagem em anexo. Nesse caso, como está nítido pela imagem que há uma mancha com o seu display, você pode conferir no aplicativo Ajuda do dispositivo > Diagnósticos do dispositivo > Teste de hardware > Tela, veja se as manchas aparecem durante o teste. Caso apareçam, será necessário que acione uma das nossas assistências para que possam analisar o seu dispositivo e resolver isso de forma definitiva. Para localizar a assistência mais próxima de você Clique Aqui.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço! 

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

01-23-2021

Brazil

85 Signins

185 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 185
  • Message 42 of 74

2021-01-25, 18:22 PM

Gleyvison, obrigado pelo retorno. Amanhã (26/01) encaminharei o aparelho à assistência, mas é difícil pensar que um aparelho com 15/20 dias de uso apresente esse tipo de problema no display e a empresa sequer faça a troca do aparelho. Uso o aparelho para trabalho, não tenho outro de backup. Quem irá arcar com os prejuízos do tempo que ficarei parado?

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 43 of 74

2021-01-25, 19:05 PM

@ GustavoGarrido wrote:

Gleyvison, obrigado pelo retorno. Amanhã (26/01) encaminharei o aparelho à assistência, mas é difícil pensar que um aparelho com 15/20 dias de uso apresente esse tipo de problema no display e a empresa sequer faça a troca do aparelho. Uso o aparelho para trabalho, não tenho outro de backup. Quem irá arcar com os prejuízos do tempo que ficarei parado?

Compreendo e sinto muito pelos transtornos em decorrência disso, @ GustavoGarrido. Os nossos serviços autorizados seguem todos os padrões de qualidade necessários para garantir que você continuará com a experiência única de ter um smartphone novo, por isso, peço que não se preocupe, pois eles atendem o dispositivo em média entre 24 e 48 horas, o serviço é realmente rápido e de qualidade! Vou deixar meu Inbox ao seu dispor, caso o seu smartphone não funcione corretamente após o atendimento na assistência, não hesite em me comunicar, farei o meu melhor para ajudar.

Você também poderá acompanhar o reparo do seu smartphone por Aqui.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

01-23-2021

Brazil

85 Signins

185 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 185
  • Message 44 of 74

2021-01-26, 21:51 PM
Perfeito, Gleyvison. Amanhã já irei buscar o aparelho na assistência, espero, de coração, que não ocorra mais problema. Agradeço pela atenção, depois lhe retorno sobre o aparelho. Abraço. Gustavo
Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 45 of 74

2021-01-27, 14:51 PM

@ GustavoGarrido wrote:

Perfeito, Gleyvison. Amanhã já irei buscar o aparelho na assistência, espero, de coração, que não ocorra mais problema. Agradeço pela atenção, depois lhe retorno sobre o aparelho.Abraço.Gustavo

Olá, @ GustavoGarrido!

Combinado! Ficarei aguardando o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

02-10-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 46 of 74

2021-02-10, 15:35 PM

@Agent_Gleyvison 

Boa tarde, eu comprei um EDGE + a mais ou menos 30 dias.

E tenho notado que tem aparecido manchas na tela durante meu uso, toda vez que o celular fica com a carga um pouco mais baixa ou uso por muito tempo, jogando ou vendo alguma serie por exemplo, começa a aparecer essas manchas, de ambos os lados.

Existem 3 pontinhos que ficam piscando incessantemente na tela na parte superior, mais visíveis quando abaixa o brilho.

Como eu posso proceder para trocar o aparelho, visto que a motorola aparentemente fabricou diversos aparelhos com este mesmo problema, pela recorrência ou o modelo do aparelho tem defeito de planejamento, design, sei la, ou o produto utilizado na tela é péssimo e por isso tanta gente tem o mesmo problema.  

Como eu efetuo a troca ou devolução do produto? no caso de troca por um que funcione de verdade sem problemas.

Aguardo

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 47 of 74

2021-02-10, 15:40 PM

@ sheriffpunk wrote:

@Agent_Gleyvison 

Boa tarde, eu comprei um EDGE + a mais ou menos 30 dias.

E tenho notado que tem aparecido manchas na tela durante meu uso, toda vez que o celular fica com a carga um pouco mais baixa ou uso por muito tempo, jogando ou vendo alguma serie por exemplo, começa a aparecer essas manchas, de ambos os lados.

Existem 3 pontinhos que ficam piscando incessantemente na tela na parte superior, mais visíveis quando abaixa o brilho.

Como eu posso proceder para trocar o aparelho, visto que a motorola aparentemente fabricou diversos aparelhos com este mesmo problema, pela recorrência ou o modelo do aparelho tem defeito de planejamento, design, sei la, ou o produto utilizado na tela é péssimo e por isso tanta gente tem o mesmo problema.  

Como eu efetuo a troca ou devolução do produto? no caso de troca por um que funcione de verdade sem problemas.

Aguardo

Olá, @ sheriffpunk!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso. No caso, é necessário que siga as nossas orientações, conforme as instruções disponíveis no decorrer dessa discussão.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

02-17-2021

Brazil

47 Signins

505 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 505
  • Message 48 of 74

2021-02-17, 2:50 AM

Estou com o aparelho desde 11/20 e a tela apresenta uma mancha verde na parte de cima quando esta com brilho baixo entre 20% e 30% com fundo escuro, geralmente sobre o cinza, me incomoda muito principalmente porque uso o modo escuro e em todos os aplicativos fica muito aparente, na reprodução de vídeo é mais difícil de perceber mas já noto um tom diferente entre um lado e outro da tela.

Entrei em contato como suporte e me pediram pra levar até a assistência com a OS: SOBR5960012102150083

Estou preocupado porque o aparelho é novo e custa caro para em tão pouco tempo apresentar um problema na tela que é o principal diferencial dele, vou atualizando aqui o andar do atendimento da assistência, espero sair satisfeito de tudo isso.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 49 of 74

2021-02-17, 19:49 PM

@ IgorSouzza wrote:

Estou com o aparelho desde 11/20 e a tela apresenta uma mancha verde na parte de cima quando esta com brilho baixo entre 20% e 30% com fundo escuro, geralmente sobre o cinza, me incomoda muito principalmente porque uso o modo escuro e em todos os aplicativos fica muito aparente, na reprodução de vídeo é mais difícil de perceber mas já noto um tom diferente entre um lado e outro da tela.

Entrei em contato como suporte e me pediram pra levar até a assistência com a OS: SOBR5960012102150083

Estou preocupado porque o aparelho é novo e custa caro para em tão pouco tempo apresentar um problema na tela que é o principal diferencial dele, vou atualizando aqui o andar do atendimento da assistência, espero sair satisfeito de tudo isso.

Olá, @ IgorSouzza!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado pelo seu contato, sinto muito que esteja enfrentando falhas com o seu dispositivo. A Motorola preza muito pela satisfação dos nossos consumidores, com a Ordem de serviço gerada, é só levar o seu smartphone ao serviço autorizado que agirão com a análise do equipamento e atenderão conforme necessário. Caso precise de alguma informação adicional sobre o seu atendimento, pode me enviar uma mensagem privada ou falar com o nosso canal de suporte por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

03-07-2021

Brazil

8 Signins

45 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 45
  • Message 50 of 74

2021-03-07, 14:37 PM

Acabei de acordar com o problema similar.

Em 30m, a tela deu uma leve melhorada e depois uma boa piorada, ficando mais esverdeada.

Quando a tela está preta e aparece notificação, ela fica esverdeada e depois volta ao normal.

O touch continua funcionando normalmente. 

Alguma solução ou preciso trocar de aparelho? Adquiri o meu em novembro.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios