Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-17-2021

Brazil

47 Signins

505 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 505
  • Message 51 of 74

Re:Tela do Motorola Edge c/ manchas

2021-03-07, 20:17 PM

@ nog6615 wrote:

Acabei de acordar com o problema similar.

Em 30m, a tela deu uma leve melhorada e depois uma boa piorada, ficando mais esverdeada.

Quando a tela está preta e aparece notificação, ela fica esverdeada e depois volta ao normal.

O touch continua funcionando normalmente. 

Alguma solução ou preciso trocar de aparelho? Adquiri o meu em novembro.

Oi @nog6615 , o meu também foi adquirido em novembro, vou te contar como está o andamento do meu caso, como postei acima, o meu aparelho começou a ficar com a parte de cima para baixo da tela verde, então agendei para deixar o aparelho na assistência, depois do reparo feito, peguei o aparelho de volta e para minha surpresa, ainda estava com a tela verde, agora de baixo para cima e com a tampa traseira danificada entre as lentes da câmera, entrei em contato novamente e dessa vez fui orientado a voltar na assistência só que agora para substituir o aparelho por um novo, que chegou em uma semana... e para minha surpresa também tinha um defeito na tela, desta vez não estava verde, mas tem uma mancha preta pequena e redonda, como uma bolinha no canto inferior esquerdo, me incomoda menos que uma tela verde, com certeza, bom.. ainda estou com o aparelho com defeito e não é conveniente para mim ficar sem aparelho de novo, seja para reparo que no caso tenho medo de danificarem de novo pra trocar a tela ou trocar e ficar mais 1 semana sem celular, sem falar no transtorno de ficar indo na assistência e ainda assim não ter o problema resolvido.. ainda estou em contato com o suporte que está avaliando como resolver meu problema.. ainda estou aguardando, e apesar de tudo isso, em todos os casos fui muito bem atendido.

Acredito que no seu caso, vai ter que entrar em contato com a assistência, e espero que tenha mais sorte que eu

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

6458 Visualizações de página

• Postagens: 1415
  • Visualizações: 6458
  • Message 52 of 74

2021-03-08, 15:44 PM

@ nog6615 wrote:

Acabei de acordar com o problema similar.

Em 30m, a tela deu uma leve melhorada e depois uma boa piorada, ficando mais esverdeada.

Quando a tela está preta e aparece notificação, ela fica esverdeada e depois volta ao normal.

O touch continua funcionando normalmente. 

Alguma solução ou preciso trocar de aparelho? Adquiri o meu em novembro.

Olá, @ nog6615!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que também esteja passando por isso, aproveito para me desculpar em nome da marca, pois isso não deveria acontecer. No seu caso, seria interessante conferir se isso acontece após reiniciar o smartphone, se continuar, o mais indicado é que acione uma das nossas assistência, conforme instruímos no decorrer dessa discussão, para que possam tomar as medidas necessárias para resolvermos isso de forma definitiva. Para localizar a assistência mais próxima de você Clique Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

03-25-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 53 of 74

2021-03-25, 5:52 AM

O meu aparelho não tem nem um mês de uso e após atualização do sistema em segundo plano (FEV/21) começou a apresentar esses problemas na tela no lado direito e muda conforme as cores vão mudando, fora que tá esquentando mais do que o normal. O mais estranho é que ao reiniciar o aparelho não consta problema no display (no momento em que aparece o símbolo da Motorola e o nome edge). Pelo amor de Deus dêem uma solução pra isso! Meu telefone está dentro da garantia e gostaria de fazer a troca caso seja um problema no display. Se for problema na atualização do sistema atualizem isso por favor!!!!!

E detalhe: já veio um aparelho com problema de display que precisei trocar na americanas pois chegou com defeito e isso atrapalhou completamente o meu trabalho. espero que resolvam meu problema pois ja estou de saco cheio desse modelo dando dor de cabeça.

Obs: fiz o teste de hardware completo e apareceram essas manchas no teste de tela. Elas mudam de acordo com o brilho e as cores. Muito estranho e começou a acontecer **bleep** que o dispositivo estava atualizando na etapa 4 e agora que atualizou pro Android 11 tá pior ainda. O touch depois que reiniciou o celular começou a dar problema, fora que o celular esquentou absurdamente a ponto de eu achar que poderia explodir. Credo!!!

Eu quero meu dinheiro de volta! Gastei 3 mil reais a vista pra isso?????

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 54 of 74

2021-03-25, 22:24 PM

@ GabrielaBB95 wrote:

O meu aparelho não tem nem um mês de uso e após atualização do sistema em segundo plano (FEV/21) começou a apresentar esses problemas na tela no lado direito e muda conforme as cores vão mudando, fora que tá esquentando mais do que o normal. O mais estranho é que ao reiniciar o aparelho não consta problema no display (no momento em que aparece o símbolo da Motorola e o nome edge). Pelo amor de Deus dêem uma solução pra isso! Meu telefone está dentro da garantia e gostaria de fazer a troca caso seja um problema no display. Se for problema na atualização do sistema atualizem isso por favor!!!!!

E detalhe: já veio um aparelho com problema de display que precisei trocar na americanas pois chegou com defeito e isso atrapalhou completamente o meu trabalho. espero que resolvam meu problema pois ja estou de saco cheio desse modelo dando dor de cabeça.

Obs: fiz o teste de hardware completo e apareceram essas manchas no teste de tela. Elas mudam de acordo com o brilho e as cores. Muito estranho e começou a acontecer **bleep** que o dispositivo estava atualizando na etapa 4 e agora que atualizou pro Android 11 tá pior ainda. O touch depois que reiniciou o celular começou a dar problema, fora que o celular esquentou absurdamente a ponto de eu achar que poderia explodir. Credo!!!

Eu quero meu dinheiro de volta! Gastei 3 mil reais a vista pra isso?????

Olá, @ GabrielaBB95!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola Edge, pois não é normal, nem deveria apresentar esse comportamento. Você poderia por gentileza anexar fotos tiradas por outro equipamento que exibam a falha em seu dispositivo? Pode ser nessa discussão ou por mensagem privada. Analisarei melhor o seu caso, para que possamos resolver isso definitivamente. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

5 Postagens

03-29-2021

Brazil

12 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 30
  • Message 55 of 74

2021-03-29, 4:44 AM

Boa noite

Estou com uma semana de uso de um Motorola Edge e o defeito começou a apresentar.

Além da mancha, que casa vez aparece mais rápido, percebo uma perda de qualidade da imagem na tela, aparentemente como se a tela perdesse contraste.

Uso para trabalho e não posso ficar sem aparelho.

Preciso de uma solução o mais rápido possível.

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 56 of 74

2021-03-31, 20:01 PM

@ rogerioq wrote:

Boa noite

Estou com uma semana de uso de um Motorola Edge e o defeito começou a apresentar.

Além da mancha, que casa vez aparece mais rápido, percebo uma perda de qualidade da imagem na tela, aparentemente como se a tela perdesse contraste.

Uso para trabalho e não posso ficar sem aparelho.

Preciso de uma solução o mais rápido possível.

Olá, @ rogerioq!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Peço desculpas pela experiência com o seu Motorola Edge. Agradeço pelas imagens em anexo, pode deixar que vamos avaliar o seu caso internamente, como envolve a garantia do dispositivo o contatarei por mensagem privada aqui no fórum, ok?

Qualquer dúvida pode me chamar por aqui ou enviar uma mensagem.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

04-01-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 57 of 74

2021-04-01, 2:55 AM

Boa noite.

Hoje fazem 20 dias que comprei o Moto Edge+, e esse problema apareceu. Desliguei o Celular por uns 5 min e liguei novamente e sumiu, mas notei que na parte superior do aparelho próximo a região das notificações (ao lado da câmera) ficam piscando 3 pixels sem parar. Acredito que isso também seja outro problema. Alguém sabe se já possui atualização para isso? E sobre esses 3 pontinhos, alguém mais percebeu isso? 

Obrigado.

Att,

Hendrel Yukimide de Oliveira

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 58 of 74

2021-04-01, 17:04 PM

Boa tarde à todos!

Sinto muito que estejam enfrentando falhas com o seu Motorola Edge, como o display se trata de uma questão de hardware, será necessário que acionem uma assistência autorizada para que possam resolver isso de forma definitiva. Caso localizem assistências que possibilitem de levá-lo pessoalmente e para facilitar ainda mais o processo de encaminhar o seu aparelho para a assistência, a Motorola está realizando o serviço de agendamento onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos e se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado será avisado por um técnico. Para fazer isso é só falar conosco e agendar um horário na assistência mais próxima de você. 

Peço por gentileza que ao levar o dispositivo no serviço autorizado, me informem a Ordem de serviço por mensagem privada para que eu possa acompanhar o seu caso internamente.

Aguardarei a sua confirmação.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

5 Postagens

03-29-2021

Brazil

12 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 30
  • Message 59 of 74

2021-04-01, 20:05 PM

Já entrei em contato por telefone e enviei ontem para a autorizada.

Particularmente tenho uma confiança muito grande na marca, primeira vez que tive problemas, mas é inegável a decepção que temos ao receber um produto que apresenta um defeito e ao pesquisarmos sobre encontrarmos inúmeros relatos de pessoas com o mesmo problema. Algumas inclusive dizendo que já estão no quarto aparelho trocado pela garantia.

Honestamente não será o meu caso, é inadmissível uma situação desta, ou se suspende a venda do produto até que seja encontrado o defeito ou que sejam trocados os eventuais que ficaram no mercado com o vício oculto.

Por hora só tenho a elogiar o atendimento que recebi, que prontamente me enviou informações cobrindo até despesas de envio, já que não possuo autorizada em minha cidade, porém a imagem da empresa só poderá ser de fato reavaliada após o desfecho da situação.

Nós que temos um mínimo de conhecimento perdemos totalmente a confiança em um produto após um defeito desse ser encontrado. É perceptível o quanto ele esquenta acima do normal, eu pelo menos nunca tive um aparelho com essa característica, mesmo em navegação na internet ele aquece muito. O que nos parece é que esse sobreaquecimento danifica a tela após alguns dias de uso. Além disso tem a bateria que não dura mais como nos primeiros dias, basta acompanhar pelo histórico do próprio Android.

Estou enviando por mensagem privada o número da minha ordem de serviço. Espero sinceramente que acompanhe e consiga uma solução definitiva. Uso o celular para trabalho e não tenho interesse algum em ficar trocando de aparelho a cada uma ou duas semanas. Tampouco descobrir daqui um ou dois anos que o defeito voltou.

Att.

Rogério Queiroz

Resposta
Opções

1415 Postagens

10-29-2019

Brazil

157 Signins

• Message 60 of 74

2021-04-01, 21:34 PM

@ rogerioq wrote:

Já entrei em contato por telefone e enviei ontem para a autorizada.

Particularmente tenho uma confiança muito grande na marca, primeira vez que tive problemas, mas é inegável a decepção que temos ao receber um produto que apresenta um defeito e ao pesquisarmos sobre encontrarmos inúmeros relatos de pessoas com o mesmo problema. Algumas inclusive dizendo que já estão no quarto aparelho trocado pela garantia.

Honestamente não será o meu caso, é inadmissível uma situação desta, ou se suspende a venda do produto até que seja encontrado o defeito ou que sejam trocados os eventuais que ficaram no mercado com o vício oculto.

Por hora só tenho a elogiar o atendimento que recebi, que prontamente me enviou informações cobrindo até despesas de envio, já que não possuo autorizada em minha cidade, porém a imagem da empresa só poderá ser de fato reavaliada após o desfecho da situação.

Nós que temos um mínimo de conhecimento perdemos totalmente a confiança em um produto após um defeito desse ser encontrado. É perceptível o quanto ele esquenta acima do normal, eu pelo menos nunca tive um aparelho com essa característica, mesmo em navegação na internet ele aquece muito. O que nos parece é que esse sobreaquecimento danifica a tela após alguns dias de uso. Além disso tem a bateria que não dura mais como nos primeiros dias, basta acompanhar pelo histórico do próprio Android.

Estou enviando por mensagem privada o número da minha ordem de serviço. Espero sinceramente que acompanhe e consiga uma solução definitiva. Uso o celular para trabalho e não tenho interesse algum em ficar trocando de aparelho a cada uma ou duas semanas. Tampouco descobrir daqui um ou dois anos que o defeito voltou.

Att.

Rogério Queiroz

Olá, @ rogerioq!

Obrigado pela sua confirmação, já localizei a sua ordem de serviço, vou acompanhar o seu atendimento para que possamos resolvê-lo o mais breve possível.

Qualquer coisa é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios