Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

04-13-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 61 of 74

Re:Tela do Motorola Edge c/ manchas

2021-04-13, 4:42 AM

Prezados, 

Comprei um Motorola Edge, quando abri já estava com uma mancha Verde no rodapé esquerdo da tela, como havia acabo de comprar fui até a loja e troquei!

Este novo apresentou uma falha no.leitor de impressão digital! O mesmo congelou e a Liz da impressão não sumia da tela, só sumiu após desativar o leitor!

Minha pergunta é o problema de mancha já foi solucionado para todos? Tendo em vista que muitos ainda relatam o problema! Quero saber pois o aparelho foi caro e ainda tá em tempo de trocar por outra marca!

Att,

Resposta
Opções

5 Postagens

03-29-2021

Brazil

12 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 30
  • Message 62 of 74

2021-04-13, 10:55 AM

Bom dia

Aproveitando a nova postagem com a reclamação gostaria de ser justo com a Motorola.

A empresa arcou com todos os custos de envio e retorno do aparelho até a autorizada na cidade mais próxima, já que na minha cidade não tem uma.

Me impressionou a velocidade, se não fosse o fim de semana todo processo teria levado três dias. Postei em um dia, chegou no outro e no mesmo dia que chegou foi reparado, porém foi postado de volta na segunda e chegou na terça para mim.

A autorizada enviou junto hum número de WhatsApp para tirar qualquer dúvida, o que foi feito pois eu questionei o que foi feito e porque.

Segundo eles foi trocado tela, película, tampa traseira, Motofocus e uma atualização de software.

O que posso dizer é que até o momento o problema parece ter sido resolvido. Tenho inclusive testado alguns aplicativos como jogos e vídeos para tentar acelerar o processo, porém o problema não ser repetiu.

Concluindo, parece que o problema foi solucionado de forma definitiva. Caso tenha alguma novidade eu informo aqui.

Resposta
Opções

1416 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

6468 Visualizações de página

• Postagens: 1416
  • Visualizações: 6468
  • Message 63 of 74

2021-04-14, 20:46 PM

@ Bruno eulan wrote:

Prezados, 

Comprei um Motorola Edge, quando abri já estava com uma mancha Verde no rodapé esquerdo da tela, como havia acabo de comprar fui até a loja e troquei!

Este novo apresentou uma falha no.leitor de impressão digital! O mesmo congelou e a Liz da impressão não sumia da tela, só sumiu após desativar o leitor!

Minha pergunta é o problema de mancha já foi solucionado para todos? Tendo em vista que muitos ainda relatam o problema! Quero saber pois o aparelho foi caro e ainda tá em tempo de trocar por outra marca!

Att,

Oi, @ Bruno eulan!

Seja bem-vindo à Comunidade!

Sinto muito que esteja passando por isso e pela experiência inicial com o Motorola Edge. Nós prezamos muito pela satisfação dos nossos consumidores e por isso sempre trabalhando para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Sobre a falha com o display, a Motorola já identificou a causa e solucionou esta questão. Os casos que chegam por meio dos nossos canais de atendimento, estão sendo resolvidos por meio do Serviço Autorizado Motorola

Sobre a biometria do seu dispositivo, o sensor funciona normalmente reconhecendo a sua impressão digital? O seu dispositivo recebeu alguma atualização de sistema recentemente? Pode conferir se o sensor funcionará corretamente ao testá-lo em modo de segurança por um momento? Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

04-13-2021

Brazil

3 Signins

• Message 64 of 74

2021-04-15, 7:43 AM

Respondendo a sua pergunta!

Ele fez a atualização sim há 2 dias! Percebi que o leitor ele lê corretamente, mais de vez em quando a animação congela! Mesmo desbloqueando ela continua lá congada aí só some depois que coloca o dedo de novo! Isso não é normal!

O que poderia ser? Fiz nos procedimentos passados por você! 

Resposta
Opções

3 Postagens

04-13-2021

Brazil

3 Signins

• Message 65 of 74

2021-04-15, 8:16 AM

Olha estás machas quando a tela está nesta cor! Pode notar? Ou é normal? Acredito que não! Acho que vou devolver o aparelho e buscar outra marca!

Pagar caro para ter prova depois aí não dá?

Screenshot_20210415-051404.png
Resposta
Opções

5 Postagens

03-29-2021

Brazil

12 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 30
  • Message 66 of 74

2021-04-15, 15:32 PM

Bom dia

Isso acontece comigo também, raro mas acontece, o que faço é colocar o dedo novamente no leitor.

É algum bug de software.

Att.

Resposta
Opções

1416 Postagens

10-29-2019

Brazil

158 Signins

6468 Visualizações de página

• Postagens: 1416
  • Visualizações: 6468
  • Message 67 of 74

2021-04-15, 16:59 PM

@ Bruno eulan wrote:

Olha estás machas quando a tela está nesta cor! Pode notar? Ou é normal? Acredito que não! Acho que vou devolver o aparelho e buscar outra marca!

Pagar caro para ter prova depois aí não dá?

Olá, @ Bruno eulan!

Obrigado pelo seu feedback. Pela captura de tela anexada a essa discussão não foi possível identificar manchas ou mudanças na cor da imagem, isso indica que há algum erro com o display, que não é normal que aconteça com o dispositivo. Nesses casos, o mais indicado é acionar uma assistência para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Você pode localizar a autorizada mais próxima por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

05-01-2021

Brazil

4 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 68 of 74

Tela do Motorola Edge c/ manchas

2021-05-12, 13:59 PM

Caros bom dia !!! 

Possuo um Moto Edge e a tela vai ficando com manchas roxas ao mesmo tempo que esquenta, quando está no modo noturno a tela fica esverdeada nós aplicativos. Possuo Motorola desde moto G3 e estou me decepcionando com vcs.... Como poderia resolver esse problema?

Resposta
Opções

1 Postagens

05-13-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 69 of 74

2021-05-13, 2:52 AM

Nunca tive Motorola e resolvi comprar para fazer um teste. Com uma semana começou a aparecer essas manchas no modelo Edge. O que faço? A macha está cada veZ pior. Não aparece quando reinício na tela inicial, mas em tudo depois aparece. Como vou ficar com aparelho assim?

Resposta
Opções

36 Postagens

02-19-2021

Brazil

140 Signins

585 Visualizações de página

• Postagens: 36
  • Visualizações: 585
  • Message 70 of 74

2021-05-16, 10:24 AM
Bom dia, Recomendo solicitar reparo ou troca do aparelho. E se for impactar seu trabalho por exemplo peça reparo "agendado" que vc sai da assistência com o aparelho.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo