Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

17 Postagens

07-15-2021

Brazil

16 Signins

110 Visualizações de página

• Postagens: 17
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 110
  • Message 1 of 23

Tela (piscando os leds) quando eu desbloqueio com botão power.

2021-07-15, 18:35 PM

Comprei o moto edge, não tem nem uma semana ainda, e minha tele está (piscando os leds) quando eu desbloqueio, mais é muito rapido, é como se ele tenta desbloqueiar pela a camera frontal e não conseguise, então pisca os leds rapidamente! e o engraçado é que não é o tempo todo e sim quando clico no botão power para ligar a tela, se eu desbloquear por biometria, raramente acontece, o resto funciona perfeitamente após desbloquear,  estou com android 11 versão RPD31.Q4U-39-26-4, Não consigo identificar se é um defeito ou não, e se talvez devece acionar a garantia,  Não consegui fazer um video, alguém ja pegou esse problema e sabe me dizer se é um defeito?  

Resposta
Opções

2313 Postagens

10-29-2019

Brazil

223 Signins

10388 Visualizações de página

• Postagens: 2313
  • Visualizações: 10388
  • Message 2 of 23

Re:Tela (piscando os leds) quando eu desbloqueio com botão power.

2021-07-15, 19:40 PM

@ Athos Magno wrote:

Comprei o moto edge, não tem nem uma semana ainda, e minha tele está (piscando os leds) quando eu desbloqueio, mais é muito rapido, é como se ele tenta desbloqueiar pela a camera frontal e não conseguise, então pisca os leds rapidamente! e o engraçado é que não é o tempo todo e sim quando clico no botão power para ligar a tela, se eu desbloquear por biometria, raramente acontece, o resto funciona perfeitamente após desbloquear,  estou com android 11 versão RPD31.Q4U-39-26-4, Não consigo identificar se é um defeito ou não, e se talvez devece acionar a garantia,  Não consegui fazer um video, alguém ja pegou esse problema e sabe me dizer se é um defeito?  

Olá, @ Athos Magno!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado pelo seu contato, isso acontece após clicar no botão de ligar e pressionar o sensor biométrico? Você notou se isso começou a acontecer após alguma atualização ou se desde que iniciou o dispositivo ele apresenta esse comportamento? Se houver a possibilidade, gravar um vídeo detalhando o que acontece ajudaria a compreender se é uma falha, uma animação ou algum erro com o dispositivo. Você pode conferir se ao fazer o teste de tela utilizando o aplicativo Hello You e clicando em diagnóstico, se apresenta alguma irregularidade? Se for possível, utilize-o por um momento em modo de segurança para conferirmos se o comportamento será o mesmo, esse modo desabilita os apps de terceiros e suas configurações temporariamente. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Peço também que, se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

17 Postagens

07-15-2021

Brazil

16 Signins

• Message 3 of 23

2021-07-16, 1:12 AM

Olá, estou restaurando para ver se resolve! mais o modo de segurança não deu certo continuou o defeito! quando liguei pela primeira ves estava  tudo bem, maislogo após ele atualizou umas 5 vezes e a ultima foi dia 10, então ontem no dia 14/07/2021 a tarde começou isso, fiz todos teste que existe nas confiração dele e tudo estava correto!

Resposta
Opções

17 Postagens

07-15-2021

Brazil

16 Signins

• Message 4 of 23

2021-07-16, 15:35 PM

Pessoal, restaurei e nada! continua o defeito! como que eu testo a tela e como sei se é o update? 

Resposta
Opções

2313 Postagens

10-29-2019

Brazil

223 Signins

• Message 5 of 23

2021-07-16, 16:07 PM

@ Athos Magno wrote:

Pessoal, restaurei e nada! continua o defeito! como que eu testo a tela e como sei se é o update? 

Oi, @ Athos Magno!

Muito obrigado pelo seu feedback. Lamento muito em saber que as orientações não ajudaram a resolver isso. Me conta, você conseguiu testar a tela pelo app Hello You conforme orientei acima? Como não temos um exemplo de que falha exatamente está acontecendo com o seu equipamento, seria interessante ter um vídeo gravado por outro dispositivo evidenciando a falha que relatou anteriormente, para que possamos identificar se de fato há um erro ou característica do sistema do dispositivo. Se houver a possibilidade, como relata que há relação entre a falha e atualizações de sistema, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Conte-nos se deu certo.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

17 Postagens

07-15-2021

Brazil

16 Signins

• Message 6 of 23

2021-07-16, 16:14 PM

Vou fazer esses teste e tentar gravar oum video, no fim de semana! muito agradecido!

Resposta
Opções

2313 Postagens

10-29-2019

Brazil

223 Signins

• Message 7 of 23

2021-07-16, 16:50 PM

@ Athos Magno wrote:

Vou fazer esses teste e tentar gravar oum video, no fim de semana! muito agradecido!

Combinado, @ Athos Magno!

Aguardaremos o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

17 Postagens

07-15-2021

Brazil

16 Signins

• Message 8 of 23

2021-07-16, 16:57 PM

No video, aparece o problema na primeira ligada da tela, os leds piscas rapidamente!

Resposta
Opções

17 Postagens

07-15-2021

Brazil

16 Signins

• Message 9 of 23

2021-07-16, 16:59 PM

Ve se o video foi pois na aparece para mim!

Resposta
Opções

2313 Postagens

10-29-2019

Brazil

223 Signins

• Message 10 of 23

2021-07-16, 17:06 PM

@ Athos Magno wrote:

Ve se o video foi pois na aparece para mim!

Oi, @ Athos Magno.

Não identifiquei nenhum anexo nessa discussão.

Aguardarei um novo anexo.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms