Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge+
Todos os tópicos do fórum
Opções

96 Postagens

08-12-2018

Brazil

88 Signins

805 Visualizações de página

• Postagens: 96
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 805
  • Message 11 of 17

Re:Widevine L3 após receber Android 11 Edge Plus

2021-05-21, 22:25 PM

Olá, respondi sua mensagem no privado, gostaria de saber como está o andamento?

Resposta
Opções

2 Postagens

06-19-2021

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 12 of 17

2021-06-19, 8:21 AM

estou passando pelo mesmo problema no meu edge+ e gostaria que o suporte me ajudasse também a solucionar o problema

Screenshot_20210619-052010.png
Resposta
Opções

2281 Postagens

10-29-2019

Brazil

221 Signins

10273 Visualizações de página

• Postagens: 2281
  • Visualizações: 10273
  • Message 13 of 17

2021-06-21, 15:59 PM

@ MrFelipesf360 wrote:

estou passando pelo mesmo problema no meu edge+ e gostaria que o suporte me ajudasse também a solucionar o problema

Oi, @ MrFelipesf360!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento muito em saber que está passando por isso com o seu Motorola Edge Plus, pois não é normal que o dispositivo perca as chaves DRM do Android. Você se recorda se o dispositivo recebeu alguma atualização de sistema ou patch de segurança antes de apresentar esse erro? O dispositivo possui Bootloader desbloqueado ou já foi bloqueado alguma vez? Você chegou a solicitar assistência em alguma autorizada da marca, conforme as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

06-19-2021

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 14 of 17

2021-06-22, 4:10 AM

não cheguei a mexer com bootloader, e antes dele receber o Android 11 estava funcionando corretamente em L1. Hoje no dia 22, ele recebeu uma atualização de segurança mas não corrigiu o problema. Ainda não cheguei a solicitar uma revisão na assistência técnica.

no caso de eu precisar levar ele pra assistência, eu solicito um reparo no aparelho ou uma revisão nele pelo site?

Resposta
Opções

2281 Postagens

10-29-2019

Brazil

221 Signins

• Message 15 of 17

2021-06-22, 14:57 PM

@ MrFelipesf360 wrote:

não cheguei a mexer com bootloader, e antes dele receber o Android 11 estava funcionando corretamente em L1. Hoje no dia 22, ele recebeu uma atualização de segurança mas não corrigiu o problema. Ainda não cheguei a solicitar uma revisão na assistência técnica.

no caso de eu precisar levar ele pra assistência, eu solicito um reparo no aparelho ou uma revisão nele pelo site?

Oi, @ MrFelipesf360!

Muito obrigado pelas informações. Sobre a assistência técnica, é necessário que abra uma Ordem de Serviço e deixe-o na nossa assistência para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Caso mesmo assim o dispositivo apresente a perda das chaves DRM L1, retorne com uma mensagem privada informando IMEI, Ordem de serviço, nome completo e CPF para que possamos analisar com mais detalhes o seu equipamento e serviço prestado para assim procurar um meio de apresentar uma forma de resolver isso definitivamente.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

05-01-2018

Brazil

43 Signins

100 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 100
  • Message 16 of 17

2021-07-11, 11:51 AM

Bom dia ! 

Tenho um moto Edge plus e está com mancha no centro da tela meio rocha só dá pra ver se o brilho estiver um pouco baixo , a mancha começa na parte de baixo e vai até o final da tela como uma faixa ! 

Fora esse fato ,a camera do meu moto Edge plus ao chacoalhar o aparelho próximo ao ouvido percebi que faz barulho tipo de peças soltas ! 

Eu quero a substituição desse aparelho 

Resposta
Opções

2281 Postagens

10-29-2019

Brazil

221 Signins

• Message 17 of 17

2021-07-12, 17:48 PM

@ JoelC1 wrote:

Bom dia ! 

Tenho um moto Edge plus e está com mancha no centro da tela meio rocha só dá pra ver se o brilho estiver um pouco baixo , a mancha começa na parte de baixo e vai até o final da tela como uma faixa ! 

Fora esse fato ,a camera do meu moto Edge plus ao chacoalhar o aparelho próximo ao ouvido percebi que faz barulho tipo de peças soltas ! 

Eu quero a substituição desse aparelho 

Oi, @ JoelC1!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber sobre isso, pois não é normal que o seu smartphone apresente falhas com a tela Edge. Nesse caso, identificando que a falha está presente no display, recomendamos que acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente. Você pode localizar a assistência mais próxima de você por Aqui.

Sobre a câmera, o smartphone conta com estabilização óptica de imagem (OIS) que possui um "jogo" nas lentes da câmera para estabilizar imagem, por isso, é compreensível que note o jogo ao balançar ou chacoalhar o smartphone.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms