Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola edgemotorola edge
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

04-15-2021

Brazil

10 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 3

camera traseira não funciona

2021-05-04, 0:06 AM

Camera não funciona no meu Motorola Edge , já reiniciei e continua o erro, erro 20400001

Obs. Celular acabou de voltad da manutenção por manchas na tela

Screenshot_20210503-205734.png
Resposta
Opções

2319 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10413 Visualizações de página

• Postagens: 2319
  • Visualizações: 10413
  • Message 2 of 3

Re:camera traseira não funciona

2021-05-05, 19:49 PM

@ Filet wrote:

Camera não funciona no meu Motorola Edge , já reiniciei e continua o erro, erro 20400001

Obs. Celular acabou de voltad da manutenção por manchas na tela

Oi, @ Filet!

Lamento muito em saber que está passando por isso com o seu dispositivo após retornar do atendimento em uma assistência, não é normal que apresente falhas ao utilizar as câmeras dele. Você pode conferir se o dispositivo funcionará corretamente ao seguir os seguintes passo-a-passo? Caso não funcione corretamente, por gentileza, me envie uma mensagem privada com a sua Ordem de serviço para que eu possa analisar melhor o seu caso. O meu Inbox ficará ao seu dispor.

1º - Vá em Configurar >> Apps e notificações >> Ver todos os Apps >> Câmera >> Clique nos três pontos do lado superior direito para desinstalar atualizações, depois clique em Desativar, após isso clique em Ativar. Faça isso também com o app Ajustes de câmera.
2º - Vá no app Play Store, toque no ícone de perfil e clique em Meus apps e jogos, veja se há atualizações disponíveis para a Câmera e Ajustes de câmera na guia Atualizações.

3º - Agora é só testar novamente o aplicativo de câmera e conferir se funcionará corretamente.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

04-15-2021

Brazil

10 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 15
  • Message 3 of 3

Re:camera traseira não funciona

2021-05-06, 1:58 AM

não funcionou , mesmo erro aparece, irei à autorizada

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms