Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one action
Todos os tópicos do fórum
Opções

13 Postagens

04-04-2020

United States of America

17 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 13
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 65
  • Message 1 of 2

Android One que não é do programa one.

2021-04-24, 4:32 AM

O motivo pelo qual a Motorola está demorando a entregar o Android 11, mesmo que esse modelo faça parte do programa one, é pq a Motorola não cumpre com o requisito da Google de mandar as atualizações sem fazer modificações, já que no programa Android One, quem supostamente deveria fornecer o Android, é a própria google, onde a motorola faria apenas ajustes nos apps de câmeras, já que a google não permite o uso do seu GCam. O problema ocorre porque a Motorola modifica o Android por completo, por mais que ele seja bem limpo, os apps de sistema em sua maioria são bloatwares da própria Motorola, o que teoricamente deveria reprovar o selo Android One, mas como a própria google parece ter abandonado o programa, ficamos a mercê da própria Motorola, que acaba inclusive dedicando atualizações pra aparelhos que nem fazem parte do programa. Como o que temos nesse modelo não é o Android 10 One e sim um Android 10 comum modificado da própria Motorola, esses dispositivos automaticamente já não fazem mais parte do programa android one, portanto, o Android 11 vai demorar mais tempo pra chegar. Por esse motivo, pretendo migrar para o Google pixel quando for trocar de smartphone.

Screenshot_20210424-012338.png
Resposta
Opções

52 Postagens

11-25-2019

Brazil

139 Signins

873 Visualizações de página

• Postagens: 52
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 873
  • Message 2 of 2

Re:Android One que não é do programa one.

2021-04-24, 10:20 AM

Eu também gostaria de um pixel, porém está fora da minha realidade kkkk.

Creio que a partir desta atualização oficial eu optarei por roms custom

Moto One Action
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms