Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one action
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

06-18-2021

Brazil

7 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 65
  • Message 1 of 3

Bug da bateria Android 10

2021-06-21, 4:46 AM

Hoje após reclamar da falta otimização do sistema e atualizações o meu dispositivo resolveu apresentar ironicamente mais problemas e dessa vez foi da bateria que simplesmente parou de mostrar a porcentagem correta e travou a mais de 2 horas em 1%, relato: o problema aconteceu após utilizar o aplicativo de câmera para testar os "modos especiais" como o modo retrato e afins, percebi que a bateria estava descarregando super rápido de 40% para 20% em menos de 1 minuto, resolvi então reiniciar pois segundo o app de bateria o que estava esgotando a bateria era o TikTok, após reiniciar me deparei com o aparelho em 1% sem nenhuma notificação de bateria baixa nem nada, simplesmente do nada! Até agora não conectei no carregador, procurei sobre meios de calibrar a bateria oficialmente pela Motorola mas não encontrei, por favor me digam o que fazer suporte!

Screenshot_20210621-014001.png
Resposta
Responda
Opções

2243 Postagens

10-29-2019

Brazil

218 Signins

10063 Visualizações de página

• Postagens: 2243
  • Visualizações: 10063

Re:Bug da bateria Android 10

2021-06-21, 17:54 PM

@ Lucas027 wrote:

Atualizando aqui: já faz mais de 4 horas que está nos 1% e eu nunca carreguei o celular sem o carregador original que vem na caixa do aparelho!

Oi, @ Lucas027!

Lamento muito em saber que o seu dispositivo está apresentando esse comportamento, não é normal que apresente falhas de carregamento. Você pode forçar a reinicialização do dispositivo para conferir se funcionará corretamente, é só pressionar o botão de ligar até que entre na tela da Motorola, cerca de 15 segundos. Caso mesmo após a reinicialização forçada o dispositivo, ele não carregue corretamente, teste outros carregadores e veja se funcionará corretamente. Se mesmo assim não voltar a funcionar corretamente, o mais indicado será solicitar assistência em uma das nossas autorizadas, localize a mais próxima de você por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Replies(2)
Opções

5 Postagens

06-18-2021

Brazil

7 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 65
  • Message 2 of 3

Bug da bateria Android 10

2021-06-21, 6:31 AM
Atualizando aqui: já faz mais de 4 horas que está nos 1% e eu nunca carreguei o celular sem o carregador original que vem na caixa do aparelho!
Resposta
Responda
Opções

2243 Postagens

10-29-2019

Brazil

218 Signins

10063 Visualizações de página

• Postagens: 2243
  • Visualizações: 10063
  • Message 3 of 3

Re:Bug da bateria Android 10

2021-06-21, 17:54 PM

@ Lucas027 wrote:

Oi, @ Lucas027!

Lamento muito em saber que o seu dispositivo está apresentando esse comportamento, não é normal que apresente falhas de carregamento. Você pode forçar a reinicialização do dispositivo para conferir se funcionará corretamente, é só pressionar o botão de ligar até que entre na tela da Motorola, cerca de 15 segundos. Caso mesmo após a reinicialização forçada o dispositivo, ele não carregue corretamente, teste outros carregadores e veja se funcionará corretamente. Se mesmo assim não voltar a funcionar corretamente, o mais indicado será solicitar assistência em uma das nossas autorizadas, localize a mais próxima de você por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms