Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one action
Todos os tópicos do fórum
Opções

12 Postagens

06-11-2021

Brazil

15 Signins

130 Visualizações de página

• Postagens: 12
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 130
  • Message 1 of 4

Cadê essa atualização??

2021-06-11, 18:14 PM

Essa atualização ainda irá sair este ano? caramba, tive que fazer uma conta no fórum pra reclamar, do que adianta ter um aparelho da linha "ONE" se é uma eternidade pra uma atualização? 

Resposta
Opções

2267 Postagens

10-29-2019

Brazil

220 Signins

10188 Visualizações de página

• Postagens: 2267
  • Visualizações: 10188
  • Message 2 of 4

Re:Cadê essa atualização??

2021-06-11, 19:24 PM

@ Sr.Schmidt wrote:

Essa atualização ainda irá sair este ano? caramba, tive que fazer uma conta no fórum pra reclamar, do que adianta ter um aparelho da linha "ONE" se é uma eternidade pra uma atualização? 

Olá, @ Sr.Schmidt!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

A atualização foi liberada para alguns participantes do SOAK teste e está sendo liberada de gradativamente para todos os aparelhos sem vinculo com operadora. Ainda assim, você pode acompanhar todas as informações sobre atualizações por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

52 Postagens

11-25-2019

Brazil

139 Signins

873 Visualizações de página

• Postagens: 52
  • Visualizações: 873
  • Message 3 of 4

2021-06-12, 3:55 AM

Quando anunciarem o Android 13, talvez seja liberada essa a atualização.

Eu sei que o processo de desenvolvimento leva tempo más a proposta do programa ANDROID ONE não era exatamente para empresas poderem atualizar mais rápido "já que o sistema já vinham praticamente pronto da própria Google"?

Enfim... Não consigo entender

Moto One Action
Resposta
Opções

2267 Postagens

10-29-2019

Brazil

220 Signins

10188 Visualizações de página

• Postagens: 2267
  • Visualizações: 10188
  • Message 4 of 4

2021-07-01, 15:56 PM

@ Adailton_Santos wrote:

Quando anunciarem o Android 13, talvez seja liberada essa a atualização.

Eu sei que o processo de desenvolvimento leva tempo más a proposta do programa ANDROID ONE não era exatamente para empresas poderem atualizar mais rápido "já que o sistema já vinham praticamente pronto da própria Google"?

Enfim... Não consigo entender

Oi, @ Adailton_Santos!

Nosso time de desenvolvimento está trabalhando arduamente para trazer a atualização o quanto antes para todos. Assim que estiver disponível todos ficarão sabendo pela notificação disparada por OTA.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms