Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one action
Todos os tópicos do fórum
Opções

12 Postagens

06-11-2021

Brazil

15 Signins

130 Visualizações de página

• Postagens: 12
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 130
  • Message 1 of 5

Que decepção, pqp

2021-07-19, 20:34 PM

Atualização de segurança??? Cadê a porcaria do Android 11? 

Quero ver se demoraram esse tempo todo pra lançar uma atualização cheia de defeitos como a do ONE FUSION. 

Tomem vergonha na cara e liberem a droga da atualização.

Screenshot_20210719-172945.png
Resposta
Opções

2335 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10458 Visualizações de página

• Postagens: 2335
  • Visualizações: 10458
  • Message 2 of 5

Re:Que decepção, pqp

2021-07-19, 21:26 PM

@ Sr.Schmidt wrote:

Atualização de segurança??? Cadê a porcaria do Android 11? 

Quero ver se demoraram esse tempo todo pra lançar uma atualização cheia de defeitos como a do ONE FUSION. 

Tomem vergonha na cara e liberem a droga da atualização.

Olá, @ Sr.Schmidt!

Obrigado pelo seu contato, eu entendo o quão importante isso é para você e gostaria de ajudá-lo com isso, porém a atualização ainda não foi liberada em massa, isso deverá acontecer assim que os testes forem concluídos com sucesso. Continue acompanhando as nossas redes para não perder nenhuma novidade.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

52 Postagens

11-25-2019

Brazil

139 Signins

873 Visualizações de página

• Postagens: 52
  • Visualizações: 873
  • Message 3 of 5

2021-07-25, 21:02 PM

Olá @Agent_Gleyvison não é que seja tão importante!

O que realmente acredito é que como eu todos que optaram por este aparelho foi por conta dele fazer parte do programa Android One (que na teoria teria atualizações um pouco mais rápidas que o normal), porém na prática não tem cido bem isso.

Creio que a maioria se sente lesados, assim como me sinto, enfim vejo que a nossa insatisfação não significa nada para dignifica MOTOROLA!

Por último e não menos importante espero que depois de tanta demora pra lançar a "nova" versão do sistema não venha cheia de bugs igual vejo em alguns aparelhos.

Moto One Action
Resposta
Opções

2335 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10458 Visualizações de página

• Postagens: 2335
  • Visualizações: 10458
  • Message 4 of 5

2021-07-26, 17:26 PM

@ Adailton_Santos wrote:

Olá @Agent_Gleyvison não é que seja tão importante!

O que realmente acredito é que como eu todos que optaram por este aparelho foi por conta dele fazer parte do programa Android One (que na teoria teria atualizações um pouco mais rápidas que o normal), porém na prática não tem cido bem isso.

Creio que a maioria se sente lesados, assim como me sinto, enfim vejo que a nossa insatisfação não significa nada para dignifica MOTOROLA!

Por último e não menos importante espero que depois de tanta demora pra lançar a "nova" versão do sistema não venha cheia de bugs igual vejo em alguns aparelhos.

Oi, @ Adailton_Santos.

Compreendo o seu relato e lamento em saber que se sente assim em relação ao compromisso de atualizações da marca, pode deixar que repassarei os seus comentários ao time responsável.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

52 Postagens

11-25-2019

Brazil

139 Signins

873 Visualizações de página

• Postagens: 52
  • Visualizações: 873
  • Message 5 of 5

2021-07-26, 19:13 PM
Muito obrigado meu querido
Moto One Action
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo