Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one action
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

02-20-2021

Brazil

67 Signins

295 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 295
  • Message 1 of 5

Wi-fi com banda irregular.

2021-05-07, 4:07 AM

O meu one action, depois que atualizou para o Android 10 começou a apresentar muita instabilidade no wi-fi na frequência de 2,4GHz. Para solucionar o problema tive que fazer o desbloqueio do bootloader e voltar para versão 9 do Android. Então, mais alguém teve esse mesmo problema que eu? E se teve solução para que permanecesse na versão 10 do Android?

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 2 of 5

Re:Wi-fi com banda irregular.

2021-05-12, 13:47 PM

Olá, del9310.

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Ainda não recebemos nenhuma reclamação como essa em nosso sistema, esse erro com sua conexão Wi-fi ocorre em todas as redes de 2.4GHz?

Você chegou a realizar alguma alteração no tipo de segurança ou canal da rede?

Após esse tipo de atualização é saudável realizar um reset no aparelho, pois alguns arquivos da versão anterior podem gerar conflitos no sistema.

Você também pode realizar esse procedimento para irregularidades com a rede do seu aparelho:

Menu> Configurações> Sistema> Avançado > Opção de restauração > Redefinir redes e faça um teste.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta
Opções

5 Postagens

08-09-2020

Afghanistan

12 Signins

115 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Afghanistan
  • Visualizações: 115
  • Message 3 of 5

2021-05-20, 15:18 PM
Piada responder que ninguém teve esse problema né? Só eu tenho 2 topicos sobre isso, e mais vários. É um problema recorrente sim, e resetar não funciona. Nos fóruns gringos o problema também é reportado.
Resposta
Opções

6 Postagens

02-20-2021

Brazil

67 Signins

295 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 295
  • Message 4 of 5

2021-05-21, 14:53 PM

Está claro que é um problema de software, poderiam muito bem fazer a correção junto ao um pacht de segurança. Uma vez que já tentei todos os procedimentos descritos pela Motorola e problema persisti, para mim o que resolveu foi voltar o versão do Android.

Resposta
Opções

2987 Postagens

10-29-2019

Brazil

273 Signins

12983 Visualizações de página

• Postagens: 2987
  • Visualizações: 12983
  • Message 5 of 5

2021-06-09, 16:54 PM

@ del9310 wrote:

Está claro que é um problema de software, poderiam muito bem fazer a correção junto ao um pacht de segurança. Uma vez que já tentei todos os procedimentos descritos pela Motorola e problema persisti, para mim o que resolveu foi voltar o versão do Android.

Olá, @ del9310!

Caso o dispositivo apresente algum comportamento anormal após o desbloqueio e downgrade do Android o mais indicado será acionar uma das nossas assistências para que possam analisar melhor o seu dispositivo e assim resolver isso definitivamente. Você pode localizar a autorizada mais próxima de você por Aqui.

Qualquer dúvida, não hesite em nos comunicar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo