Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

6 Signins

75 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 75
  • Message 1 of 27

Android 11 Matou meu celular.

2021-07-16, 8:42 AM

Após atualizar pro android 11 (sem sucesso), meu celular não pega mais wi-fi nem chip SIM. Hoje dia 16 veio a atualização que eu baixei e não foi instalada com sucesso e deu esses problemas que eu citei, agora não sei nem o que fazer.

Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

5 Signins

15 Visualizações de página

• Visualizações: 15
  • Message 2 of 27

Android 11 Matou meu celular.

2021-07-16, 12:44 PM
ESTAMOS TODOS COM O MESMO PROBLEMA O MEU AINDA FOI PIOR POIS MEU APARELHO ESTA CONFIGURADO PRA NAO ATT SOZINHO SEM MINHA PERMIÇÃO E MESMO ASSIM ELE ATT DE MADRUGADA
Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 3 of 27

Re:Android 11 Matou meu celular.

2021-07-16, 16:23 PM

@ Douglas Waik wrote:

Após atualizar pro android 11 (sem sucesso), meu celular não pega mais wi-fi nem chip SIM. Hoje dia 16 veio a atualização que eu baixei e não foi instalada com sucesso e deu esses problemas que eu citei, agora não sei nem o que fazer.

Oi, @ Douglas Waik!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber que está passando por isso após atualizar o seu smartphone. A atualização não deveria apresentar esse comportamento, já que fizemos diversos testes para evitar que o smartphone apresente quaisquer irregularidades. A inicialização do novo sistema pode demorar um pouco quando iniciado pela primeira vez, porém não deve levar muito tempo para que inicialize por completo. Caso o dispositivo não inicie corretamente após 5 minutos de  carregamento, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema baixando a versão mais recente do Android liberada pela Motorola. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui. Siga os passo-a-passos disponíveis nesse Link.

Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

6 Signins

• Message 4 of 27

2021-07-16, 19:30 PM

isso foi o que aconteceu aqui pra mim.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 5 of 27

2021-07-16, 20:10 PM

@ Douglas Waik wrote:

isso foi o que aconteceu aqui pra mim.

Oi, @ Douglas Waik!

Agradeço pelo seu feedback. Lamento muito em saber que ao utilizar a ferramenta, um erro não permitiu que o dispositivo volte a funcionar. Devido à esse erro com a banda de base do dispositivo, o recomendado será levá-lo em uma das nossas assistências, para que possam recuperar devidamente o seu smartphone, pois é estranho até para nós que tenha acontecido isso. Você pode localizar a assistência mais próxima de você por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

6 Signins

• Message 6 of 27

2021-07-16, 20:28 PM
O problema que meu celular por mais que ainda esteja na garantia ele se encontra com a tela quebrada e eu levar na assistência provavelmente vão querer cobrar pelo serviço
Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 7 of 27

2021-07-16, 20:30 PM

@ Douglas Waik wrote:

O problema que meu celular por mais que ainda esteja na garantia ele se encontra com a tela quebrada e eu levar na assistência provavelmente vão querer cobrar pelo serviço

Oi, @ Douglas Waik!

Faz assim, me envie uma mensagem privada com imagem mostrando o estado que está a tela do seu dispositivo incluindo os IMEIs para que eu possa analisar melhor o seu caso.

Aguardarei o seu contato.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

6 Signins

• Message 8 of 27

2021-07-16, 20:51 PM
Enviei mensagem lá, foram duas sendo uma com foto. O IMEI tá na foto e é o quebrado na tela aparece malmente, não consegui tirar uma foto melhor
Resposta
Opções

2 Postagens

07-18-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 9 of 27

2021-07-18, 14:23 PM

Bom dia!

Estou com o mesmo problema dos colegas acima. Fiz a atualização para nova versão, porão não tive êxito pois ao iniciar o aparelho, ele não esta mais ativando o wi-fi e não reconhece o chip, fiz a redefinição do aparelho onde não resolveu o problema, tentei restaurar com esse programa e estou com o mesmo erro do amido acima. O meu celular ainda está na garantia, o meu problema é que não estou localizando minha nota fiscal, tenho apenas a caixa do aparelho com o numero de série e o IMEI dele. Gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema? Se posso levar na loja onde comprei (loja oficial da Motorola) ou onde devo levar para resolver meu problema?

Desde já agradeço a ajuda.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 10 of 27

2021-07-19, 16:55 PM

@ Ernaldo wrote:

Bom dia!

Estou com o mesmo problema dos colegas acima. Fiz a atualização para nova versão, porão não tive êxito pois ao iniciar o aparelho, ele não esta mais ativando o wi-fi e não reconhece o chip, fiz a redefinição do aparelho onde não resolveu o problema, tentei restaurar com esse programa e estou com o mesmo erro do amido acima. O meu celular ainda está na garantia, o meu problema é que não estou localizando minha nota fiscal, tenho apenas a caixa do aparelho com o numero de série e o IMEI dele. Gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema? Se posso levar na loja onde comprei (loja oficial da Motorola) ou onde devo levar para resolver meu problema?

Desde já agradeço a ajuda.

Lamentamos em saber que esteja passando por isso após receber uma notificação de atualização de sistema, pois não deveria apresentar esse comportamento. A nossa engenharia já está trabalhando para resolver isso de forma rápida e efetiva. Repassamos todas as informações que recebemos por este canal ao time responsável que está trabalhando para trazer uma correção para ainda esta semana. Por isso, é importante que continue acompanhando os nossos canais de atendimento para não perder nenhum detalhe. 

Assim que receber novas orientações, compartilharei com todos.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo