Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-16-2021

Brazil

6 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35
  • Message 11 of 27

Re:Android 11 Matou meu celular.

2021-07-19, 18:52 PM

Mais como vamos instalar a atualização? não é possível fazer a instalação por que a internet não funciona, e não dá pra usar o aplicativo porque dá o erro da bandbase

Gabriel Costa da Silva
Resposta
Opções

2582 Postagens

10-29-2019

Brazil

240 Signins

11423 Visualizações de página

• Postagens: 2582
  • Visualizações: 11423
  • Message 12 of 27

2021-07-19, 20:38 PM

@ Cael210 wrote:

Mais como vamos instalar a atualização? não é possível fazer a instalação por que a internet não funciona, e não dá pra usar o aplicativo porque dá o erro da bandbase

Oi, @ Cael210!

A nossa engenharia já está trabalhando para propor uma forma de resolver isso o mais rápido possível. Peço gentilmente que aguardem por novas informações.

Obrigado.

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

07-18-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 13 of 27

2021-07-21, 12:57 PM

Bom dia!

Queria deixa registrado aqui a falta de respeito do atendimento ao cliente da motorola.
Fui me informar com eles pelo whatsapp e a atendente Raquel, não respondeu minhas perguntas e encerrou o atendimento sem esclarecer minhas duvidas, estou sem meu celular desde o dia 16 e tenho aguardado pacientemente pela resolução do problema. Mas após a falta de suporte descente, estarei indo atrás dos meus direitos, pois não vou aguardar por algo que não tem nenhuma previsão para ser resolvido.

Resposta
Opções

2582 Postagens

10-29-2019

Brazil

240 Signins

• Message 14 of 27

2021-07-21, 15:48 PM

@ Ernaldo wrote:

Bom dia!

Queria deixa registrado aqui a falta de respeito do atendimento ao cliente da motorola.
Fui me informar com eles pelo whatsapp e a atendente Raquel, não respondeu minhas perguntas e encerrou o atendimento sem esclarecer minhas duvidas, estou sem meu celular desde o dia 16 e tenho aguardado pacientemente pela resolução do problema. Mas após a falta de suporte descente, estarei indo atrás dos meus direitos, pois não vou aguardar por algo que não tem nenhuma previsão para ser resolvido.

Oi, @ Ernaldo!

Gostaria de me desculpar por sua experiência recente com o nosso Suporte via WhatsApp, pode deixar que repassarei ao time responsável por melhorias. Sobre o dispositivo, a nossa engenharia informou estar trabalhando em uma correção para ainda esta semana, porém caso se preferir, acione uma das nossas assistências para que possam prontamente resolver isso. É só localizar a assistência mais próxima de você e agendar um horário se preferir. Localize a assistência mais próxima por Aqui. Caso tenha alguma dificuldade com relação a garantia do smartphone, me envie uma mensagem contando mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

5 Signins

• Postagens: 6
  • Message 15 of 27

2021-07-21, 16:20 PM

fiz a mesma coisa, fui diretamente em uma assistençia e la me informaram que resolveriam o problemas mas eu teria que pagar, pagar por um problema gerado pela propria motorola é o cumulo do ridiculo é querer fazer o consumidor de **bleep** 

Resposta
Opções

3 Postagens

07-16-2021

Brazil

9 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 95
  • Message 16 of 27

2021-07-21, 16:42 PM

Tem uma previsão que dia chega a correção , ou como nois vamos ser avisados de quando chegar    ,por que trabalho com o Cell e não tem autorizada onde eu moro  

Aguardo a resposta ,obg

Resposta
Opções

2582 Postagens

10-29-2019

Brazil

240 Signins

• Message 17 of 27

2021-07-21, 16:51 PM

@ rappox wrote:

fiz a mesma coisa, fui diretamente em uma assistençia e la me informaram que resolveriam o problemas mas eu teria que pagar, pagar por um problema gerado pela propria motorola é o cumulo do ridiculo é querer fazer o consumidor de **bleep** 

Oi, @ rappox!

Os nossos serviços autorizados não devem cobrar atendimentos feitos pela garantia. Me conta, o smartphone está dentro do prazo de garantia de um ano e possui algum dano físico? Caso não esteja na garantia ou possua algum dano físico, conte mais detalhes por mensagem privada por favor. 

Aguardarei o seu contato.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2582 Postagens

10-29-2019

Brazil

240 Signins

• Message 18 of 27

2021-07-21, 16:54 PM

@ lucas5336 wrote:

Tem uma previsão que dia chega a correção , ou como nois vamos ser avisados de quando chegar    ,por que trabalho com o Cell e não tem autorizada onde eu moro  

Aguardo a resposta ,obg

Oi, @ lucas5336!

Obrigado por perguntar! Estou acompanhando diariamente o caso para informá-los assim que obter novas orientações, até o momento, a marca solicita que aguardem a nossa análise interna, pois uma solução deverá ser fornecida ainda esta semana.

Agradeço desde já à sua compreensão.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

5 Signins

• Postagens: 6
  • Message 19 of 27

2021-07-21, 17:18 PM
Primeiro que se foram vcs que geraram o problema então tem que arcar com a resolução do problema independentemente de garantia ou não, e não meu telefone não está mais na garantia, mas como eu disse, se a att bugada que vcs enviaram nao tivesse ferrado com o aparelho ele estaria lá funcionando direitinho
Resposta
Opções

2582 Postagens

10-29-2019

Brazil

240 Signins

• Message 20 of 27

2021-07-21, 17:30 PM

@ rappox wrote:

Primeiro que se foram vcs que geraram o problema então tem que arcar com a resolução do problema independentemente de garantia ou não, e não meu telefone não está mais na garantia, mas como eu disse, se a att bugada que vcs enviaram nao tivesse ferrado com o aparelho ele estaria lá funcionando direitinho

Compreendi, @ rappox.

Muito obrigado pelas informações, como esta questão está sendo analisada internamente pelos nossos engenheiros, solicitamos que aguardem o nosso retorno. As nossas assistências não estão autorizadas a atender dispositivos fora de garantia sem autorização prévia. Por isso, indicamos que envie uma mensagem privada contando mais detalhes. Como expôs o fato, solicito que aguarde o nosso retorno oficial com maiores orientações, até o presente momento, a orientação da marca é que aguarde uma correção que será liberada pela marca nos próximos dias. Caso mesmo assim o dispositivo não recebe-a ou não funcione corretamente, não deixe de me comunicar.

Desde já, agradecemos à sua compreensão.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms