Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-21-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 21 of 27

Re:Android 11 Matou meu celular.

2021-07-21, 18:52 PM

Olá Boatarde, gostaria de saber um e-mail de confiança da Motorola para que eu posso me comunicar ??? estou com o mesmo defeito dos meus colegas de celular, não pega wi-fi e nem reconhece o chip... isso aconteceu logo após uma tentativa frustrada de atualização para o android 11, Obrigado.

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

10523 Visualizações de página

• Postagens: 2345
  • Visualizações: 10523
  • Message 22 of 27

2021-07-21, 19:31 PM

@ shinobii wrote:

Olá Boatarde, gostaria de saber um e-mail de confiança da Motorola para que eu posso me comunicar ??? estou com o mesmo defeito dos meus colegas de celular, não pega wi-fi e nem reconhece o chip... isso aconteceu logo após uma tentativa frustrada de atualização para o android 11, Obrigado.

Olá, @ shinobii!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito em saber que o seu dispositivo apresentou esse erro durante o processo de atualização para o Android 11. O nosso time está trabalhando para apresentar uma solução que deverá acontecer nos próximos dias, por isso, gentilmente, pedimos que aguarde por novas orientações. Sobre um contato com a Motorola, fale conosco pelos canais disponíveis Aqui. Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar com mais detalhes e assim priorizar este caso, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

07-16-2021

Brazil

9 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 95
  • Message 23 of 27

2021-07-22, 14:44 PM

Bom dia , bom dia a todos , alguma novidade hoje sobre a correção ou algo relacionado 

Aguardo a resposta ,obg

Resposta
Opções

6 Postagens

07-16-2021

Brazil

5 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 15
  • Message 24 of 27

2021-07-22, 14:56 PM

nao amigo a unica novidade é que vc vai ter que levar na autorizada e caso o seu aparelho nao esteja na garantia tera que pagar pra motorola consertar o que ela mesma danificou 

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

• Message 25 of 27

2021-07-22, 15:37 PM

Boa tarde à todos!

Solicitamos que preencham vossos perfis da Comunidade incluindo o IMEI de seus dispositivos para que possamos priorizar vossa solução. Os nossos engenheiros estão trabalhando para propor uma solução definitiva, conforme as informações disponíveis nessa discussão. Caso o smartphone esteja na garantia, se não puder aguardar, os nossos serviços autorizados poderão atender ao dispositivo. Caso esteja fora de garantia, a nossa assistência não possui autorização para atender conforme os termos de garantia da marca, porém como se trata de uma questão de atualização do sistema, estamos solicitando que aguardem as nossas orientações que deverão ser disponibilizadas o quanto antes.

Qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

07-16-2021

Brazil

9 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 95
  • Message 26 of 27

2021-07-22, 15:45 PM
Tá ok , obrigado pela atenção , vou aguardar as orientações
Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

• Message 27 of 27

2021-07-23, 17:31 PM

Boa tarde a todos!

De antemão, agradecemos pela sua compreensão e paciência. Projetamos o seguinte passo-a-passo afim de ajudá-los a resolver a falha em questão. Acessem-na por Aqui e depois conte-nos se deu certo, ok?

Aguardaremos o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo