Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

10103 Visualizações de página

• Postagens: 2255
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10103
  • Message 11 of 23

Re:Android 11

2021-07-16, 19:44 PM

@ IsaZanon wrote:

Fiz os procedimentos aqui e tive que restaurar o telefone, mas ao menos agora ele está ligando normalmente. Por conta do telefone não estar ligado, não foi possível fazer backup, mas dos males esse é o menor. Só para constar, ele reinstalou o Android 10 e não o 11. Gostaria de saber se é possível permanecer no 10 por enquanto e aguardar um fix pro novo android antes de atualizar novamente, ou se ele vai atualizar compulsoriamente, e se tem algo que eu possa fazer para que ele não fique inutilizado novamente por causa da atualização. Ah, e também coloquei as informações que pediu no meu perfil, para auxiliar no registro do caso

Oi, @ IsaZanon!

Muito obrigado pelo seu feedback! Fico contente que o dispositivo tenha voltado a funcionar corretamente apesar de ter perdidos os dados internos dele, peço desculpas por isso. É possível permanecer na versão que está atualmente instalada no seu smartphone, a Motorola deverá liberar uma nova atualização em breve. 

Qualquer coisa, não deixe de nos comunicar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

7 Postagens

07-16-2021

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 25
  • Message 12 of 23

2021-07-16, 19:46 PM
aqui a mesma coisa
Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 13 of 23

2021-07-16, 20:06 PM

@ Douglas Waik wrote:

Olá, @ Douglas Waik!

Agradeço pelo seu feedback. Lamento muito em saber que ao utilizar a ferramenta, um erro não permitiu que o dispositivo volte a funcionar. Devido à esse erro com a banda de base do dispositivo, o recomendado será levá-lo em uma das nossas assistências, para que possam recuperar devidamente o seu smartphone, pois é estranho até para nós que tenha acontecido isso. Você pode localizar a assistência mais próxima de você por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

07-17-2021

Bosnia and Herzegovina

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Bosnia and Herzegovina
  • Visualizações: 10
  • Message 14 of 23

2021-07-17, 1:32 AM

Nao consigo conectar USB do Celular no meu computador

Resposta
Opções

2 Postagens

07-16-2021

Brazil

4 Signins

• Message 15 of 23

2021-07-17, 11:16 AM
Bom dia! Meu problema foi resolvido, vi um vídeo tutorial no YouTube ensinando a "pegar" a Net do PC através de um cabo USB, fazendo tal procedimento consegui conectar o Smartphone na internet e refazer a atualização pro Android 11, que desta vez ocorreu sem erros. Se puder enviar links por aqui, é só falar que envio o link do tutorial pra quem quiser. Valeu!
Resposta
Opções

2021-07-18, 15:44 PM

O computador não reconhece o celular ah meu deus celular pra da trabalho, vou é jogar fora e comprar outro pq até agora só foi prejuízo nunca vi um celular pra da tanto problema a tela é bugada aí depois da atualização não reconhece mais o chip ou cartão o carregador carrega lentamente meu deus q celular horrível esse suporte não ajuda em nada a assistência é péssima tbm não resolveu que ódio desse celular dinheiro jogado no lixo 

Resposta
Opções

2 Postagens

07-17-2021

Bosnia and Herzegovina

2 Signins

• Local: Bosnia and Herzegovina
  • Message 17 of 23

2021-07-18, 23:43 PM

Pode me.mandar por email e link?

Resposta
Opções

1 Postagens

07-18-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 15
  • Message 18 of 23

2021-07-19, 0:50 AM

Aqui no celular do meu sobrinho tambem

Resposta
Opções

2 Postagens

07-19-2021

Brazil

3 Signins

• Message 19 of 23

2021-07-19, 13:13 PM

Bom dia!!

Acho que praticamente 30% dos usuários dessa linha estão com esse probelma.
Nos passa o link por favor, pra gente tentar resolver, sem que precise mandar para autorizada e fiquemos dias sem o aparelho 

Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 20 of 23

2021-07-19, 15:46 PM

Boa tarde à todos!

Lamentamos em saber que estejam passando por isso após receber uma notificação de atualização de sistema, pois não deveria apresentar esse comportamento. A nossa engenharia já está trabalhando para resolver isso de forma rápida e efetiva. Repassamos todas as informações que recebemos por este canal ao time responsável que está trabalhando para trazer uma correção para ainda esta semana. Por isso, é importante que continuem acompanhando os nossos canais de atendimento para não perder nenhum detalhe. Reforçamos que a Motorola não se responsabiliza por quaisquer problemas que o dispositivo possa apresentar posteriores a ação de tutoriais não autorais da marca, por isso não podemos garantir a resolução do caso com as orientações que disponibilizaram nessa discussão. 

Assim que receber novas orientações, compartilharei com todos.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms