Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion+
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-15-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Bateria ( One Fusion +)

2021-04-15, 17:31 PM

Sempre tive celulares da Motorola para mim não tem marca melhor para celular. Antes que comprar o One Fusion +, eu tive um excelente celular que para mim foi um dos melhores que já tive  Moto G5 S Plus pensa num celular bom, eu fazia tudo com essa celular de jogos até serviço, com app de trabalho. O celular tinha um excelente desempenho eu tinha um jogo instalado nele de 4 GB de memória. E msm assim o G5 nunca me desepisiono, ele não travava, olha que tinha todos os app de redes sociais, e sem contar que a bateria durava 1 dias e meio. Quando eu não usava ele muito a bateria durava 2 dias . Aí fui comprar esse One Fusion +, de começo o celular e incrível, top de linha, melhor do mundo, porém nada e bom de mais para ser verdade né,a bateria descarregar na msm velocidade que carrega, aí eu todo Inocente ligo para o Suporte de moto, eles me viram e falam, vc usa o wi-fi com muita freguesia, eu digo: sim. Aí ele fala e por causa disso. Resumindo gente não compre o One Fusion se vc precisar de trabalhar com o celular como eu, pq a bateria não dura 4 horas. Estou decepcionada com esse celular. Vou vender e comprar o celular da concorrência. 

Resposta
Opções

2660 Postagens

10-29-2019

Brazil

248 Signins

11693 Visualizações de página

• Postagens: 2660
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 11693
  • Message 2 of 2

Re:Bateria ( One Fusion +)

2021-04-15, 19:47 PM

@ Alex1704 wrote:

Sempre tive celulares da Motorola para mim não tem marca melhor para celular. Antes que comprar o One Fusion +, eu tive um excelente celular que para mim foi um dos melhores que já tive  Moto G5 S Plus pensa num celular bom, eu fazia tudo com essa celular de jogos até serviço, com app de trabalho. O celular tinha um excelente desempenho eu tinha um jogo instalado nele de 4 GB de memória. E msm assim o G5 nunca me desepisiono, ele não travava, olha que tinha todos os app de redes sociais, e sem contar que a bateria durava 1 dias e meio. Quando eu não usava ele muito a bateria durava 2 dias . Aí fui comprar esse One Fusion +, de começo o celular e incrível, top de linha, melhor do mundo, porém nada e bom de mais para ser verdade né,a bateria descarregar na msm velocidade que carrega, aí eu todo Inocente ligo para o Suporte de moto, eles me viram e falam, vc usa o wi-fi com muita freguesia, eu digo: sim. Aí ele fala e por causa disso. Resumindo gente não compre o One Fusion se vc precisar de trabalhar com o celular como eu, pq a bateria não dura 4 horas. Estou decepcionada com esse celular. Vou vender e comprar o celular da concorrência. 

Olá, @ Alex1704!

Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu Motorola One Fusion+, pois o dispositivo possui bateria para autonomia de até dois dias. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo para conferirmos o que de fato pode estar causando esse comportamento, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas no seu dispositivo. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de compreender melhor a causa do comportamento que você relatou para nós.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms