Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion+
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

10-22-2020

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 10

Efeitos de Áudio para de funcionar do nada!

2020-10-22, 14:22 PM

Todos os aparelhos que utilizam esse app de equalização:

Toda vez ele acaba perdendo o efeito de equalização. O único jeito de voltar a funcionar é deslizando o bloco de atalhos para baixo (não preciso nem ir pro lado onde está o ícone do efeitos de áudio) OU desligando e religando ele.. Fazendo isso já volta a funcionar normalmente.. Agora o que acontece é um mistério... Vcs poderiam por favor verificar isso?

Antes eu tinha o MOTO G8 POWER, que vem com o dolby, e isso não acontecia... Esse APK desse efeito de áudio sempre deu esse bug.. Em todos aparelhos que tive que usavam ele...

Obrigado

Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

10103 Visualizações de página

• Postagens: 2255
  • Visualizações: 10103
  • Message 2 of 10

Re:Efeitos de Áudio para de funcionar do nada!

2020-11-18, 16:02 PM

Olá, @RodrigoNP! Como vai?

Obrigada pelo seu feedback, o aplicativo Efeitos de áudio foi projetado para atender as necessidades de funcionamento de um equalizador de qualidade e que deve trazer uma experiência ótima de qualidade de som. Podemos conferir se isso acontece por influência de algum aplicativo ou configuração. Para isso, é só colocá-lo em modo de segurança e conferir se funcionará corretamente. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 
1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
*Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Caso aconteça a falha durante o teste, verificar se os aplicativos instalados são a causa do problema e desinstale-os um a um conforme necessário. Caso mesmo assim não resolva, o ideal será redefini-lo para os padrões de fábrica, ok? Você pode restaurá-lo indo em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela, lembrando que após isso os dados do seu smartphone serão apagados, não esqueça de revisar se o backup está feito em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança

Aguardarei o seu feedback.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

10-22-2020

Brazil

4 Signins

• Message 3 of 10

2020-11-18, 22:14 PM

Olá @Agent_Gleyvison !

Obrigado pela resposta!

Desde meus antigos motos G (7 e 8) esse problema vem acontecendo.. Usando outros equalizadores esse problema não acontece logo imagino que não seja interferência de nenhum APP até porque o único APP de música que uso é o Spotify.

Se você puder fazer o teste verá que do nada o equalizador para de funcionar, bastante deslizar toda a tela de atalhos que ele simplesmente volta! Não é nem necessário desligar e religar ele...

Ainda não fiz o teste em modo de segurança mas o farei.. Formatar eu descarto!

Obrigado mais uma vez!

Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 4 of 10

2020-11-24, 15:46 PM

@ RodrigoNP wrote:

Olá @Agent_Gleyvison !

Obrigado pela resposta!

Desde meus antigos motos G (7 e 8) esse problema vem acontecendo.. Usando outros equalizadores esse problema não acontece logo imagino que não seja interferência de nenhum APP até porque o único APP de música que uso é o Spotify.

Se você puder fazer o teste verá que do nada o equalizador para de funcionar, bastante deslizar toda a tela de atalhos que ele simplesmente volta! Não é nem necessário desligar e religar ele...

Ainda não fiz o teste em modo de segurança mas o farei.. Formatar eu descarto!

Obrigado mais uma vez!

Compreendi, Rodrigo. Como o Efeitos de áudio é o equalizador nativo e normalmente não apresenta falhas de funcionamento, somente a redefinição poderia surtir melhorias no funcionamento do seu smartphone. Como você descarta essa orientação, caso o modo de segurança não resolva, é só seguir as orientações do link a seguir para ser direcionado ao serviço autorizado mais próximo. 

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

10-22-2020

Brazil

4 Signins

• Message 5 of 10

2020-11-25, 13:20 PM

@Agent_Gleyvison

Obrigado novamente pela resposta!

Como eu disse, esse é um problema que aconteceu em outros aparelhos da linha G que eu já tive.. Por isso descarto a ideia de um reset pois os aparelhos sempre foram comprados novos. Usando outros equalizadores esse problema não ocorre..

A minha sugestão seria pedir, encarecidamente, pra equipe de desenvolvimento dar uma olhadinha no apk pois há mto tempo ele não sofre atualização.. De repente pode acabar descobrindo esse bug que eu relatei aqui. Relembrando, o eq funciona e do nada deixa de funcionar, bastando dar foco (deslizando a tela de atalhos pra baixo) no ícone pra voltar ao normal.

Obrigado!

Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 6 of 10

2020-11-25, 16:52 PM

@ RodrigoNP wrote:

@Agent_Gleyvison

Obrigado novamente pela resposta!

Como eu disse, esse é um problema que aconteceu em outros aparelhos da linha G que eu já tive.. Por isso descarto a ideia de um reset pois os aparelhos sempre foram comprados novos. Usando outros equalizadores esse problema não ocorre..

A minha sugestão seria pedir, encarecidamente, pra equipe de desenvolvimento dar uma olhadinha no apk pois há mto tempo ele não sofre atualização.. De repente pode acabar descobrindo esse bug que eu relatei aqui. Relembrando, o eq funciona e do nada deixa de funcionar, bastando dar foco (deslizando a tela de atalhos pra baixo) no ícone pra voltar ao normal.

Obrigado!

Compreendi, Rodrigo. Obrigada pela sugestão, pode deixar que vou repassar ao time responsável, para que verifiquem melhor se há alguma falha com o funcionamento do recurso de Áudio. Seria interessante que siga aos processos que orientei para que possamos ter um feedback sobre a orientação passada anteriormente. 

Qualquer outra dúvida, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

4 Postagens

10-22-2020

Brazil

4 Signins

• Message 7 of 10

2020-11-25, 21:45 PM

@Agent_Gleyvison 

Coloquei aqui no modo de segurança pra testar.. Eu não sabia mas não abre nenhum APP... Conseguiria testar apenas usando o YouTube e deixando algum tempo tocando pra ver se para.. Sendo dependente de WhatsApp (uso pra trabalho) fica difícil.. Tentarei algum dia do final de semana pra ver o que acontece...

Obrigado!

Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 8 of 10

2020-11-26, 15:31 PM

@ RodrigoNP wrote:

@Agent_Gleyvison 

Coloquei aqui no modo de segurança pra testar.. Eu não sabia mas não abre nenhum APP... Conseguiria testar apenas usando o YouTube e deixando algum tempo tocando pra ver se para.. Sendo dependente de WhatsApp (uso pra trabalho) fica difícil.. Tentarei algum dia do final de semana pra ver o que acontece...

Obrigado!

Certo, @RodrigoNP . Ficarei aguardando o seu feedback, de acordo com os resultados do teste, siga as instruções orientadas anteriormente, ok?

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

11 Postagens

06-08-2020

Brazil

15 Signins

140 Visualizações de página

• Postagens: 11
  • Visualizações: 140
  • Message 9 of 10

2021-02-15, 19:46 PM

Existe algum apk da Motorola que possa substituir o app nativo "Efeitos de áudio", visto ele não funcionar adequadamente, como já relatado em vários posts?

Resposta
Opções

2255 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 10 of 10

2021-02-17, 19:22 PM

@ gilneihax wrote:

Existe algum apk da Motorola que possa substituir o app nativo "Efeitos de áudio", visto ele não funcionar adequadamente, como já relatado em vários posts?

Olá, @ gilneihax!

O aplicativo Efeitos de áudio deve funcionar corretamente em todos os dispositivos que nativamente vem com ele instalado, caso haja algum mal funcionamento ou erro durante a sua utilização, por favor, dê mais detalhes o ajudarei da melhor forma.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms