Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

03-18-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 6

Ghost touch e tela congelando

2021-03-18, 21:33 PM

Olá, comprei um Motorola One Fusion, e dia 30/03 faz 3 meses apenas de uso, porém, logo no primeiro mês, já identifiquei um defeito a tela não tava respondendo como deveria, fica falhando, principalmente em jogos de sobrevivência, eu sei que não é problema no jogo, pois, logo após desinstalsr o jogo, começou a dar o mesmo problema no whatsapp, na tela de bloqueio, na tela de início, já fiz testes, aí fui na loja onde comprei e pediram pra eu deixar o aparelho lá, porém, deram um prazo de 30 dias, no qual eu não posso ficar todo esses dias sem o celular, pois, dependo do celular, faço vídeos de jogos, ou seja, sou gamer, e vendo vários relatos de outros usuários deste aparelho, relataram o mesmo problema, creio eu que deve ser algum problema de software, gostaria que me respondesse com urgência, estou enviando essa  solicitação para vocês, pendindo-lhes que entrem e contato com a magazine Luiza, informando lhes que é eles podem fazer a troca do aparelho, levando em consideração que tal problema não pode ser resolvido em menos de 30 dias. Essa é uma tentativa amigável para resolver isso, pois, foi a pedido do meu advogado que vim até vocês, obrigado.

Segue o anexo de reclamações do mesmo problema, os defeitos que me deparei foram gravados, e eu não tenho como enviar os vídeos para vocês. Mas mostrei pra atendente da loja! 

Screenshot_20210315-212800.png Screenshot_20210315-212725.png
Resposta
Responda
Opções

1471 Postagens

10-29-2019

Brazil

163 Signins

6738 Visualizações de página

• Postagens: 1471
  • Visualizações: 6738

Re:Ghost touch e tela congelando

2021-03-18, 21:39 PM

@ JhoonatanH wrote:

Olá, comprei um Motorola One Fusion, e dia 30/03 faz 3 meses apenas de uso, porém, logo no primeiro mês, já identifiquei um defeito a tela não tava respondendo como deveria, fica falhando, principalmente em jogos de sobrevivência, eu sei que não é problema no jogo, pois, logo após desinstalsr o jogo, começou a dar o mesmo problema no whatsapp, na tela de bloqueio, na tela de início, já fiz testes, aí fui na loja onde comprei e pediram pra eu deixar o aparelho lá, porém, deram um prazo de 30 dias, no qual eu não posso ficar todo esses dias sem o celular, pois, dependo do celular, faço vídeos de jogos, ou seja, sou gamer, e vendo vários relatos de outros usuários deste aparelho, relataram o mesmo problema, creio eu que deve ser algum problema de software, gostaria que me respondesse com urgência, estou enviando essa  solicitação para vocês, pendindo-lhes que entrem e contato com a magazine Luiza, informando lhes que é eles podem fazer a troca do aparelho, levando em consideração que tal problema não pode ser resolvido em menos de 30 dias. Essa é uma tentativa amigável para resolver isso, pois, foi a pedido do meu advogado que vim até vocês, obrigado.

Segue o anexo de reclamações do mesmo problema, os defeitos que me deparei foram gravados, e eu não tenho como enviar os vídeos para vocês. Mas mostrei pra atendente da loja! 

Olá, @ JhoonatanH!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento em saber que também está passando por isso com o seu Motorola One Fusion, pois não é normal que apresente esse comportamento. Você chegou a notar essa mudança de comportamento após alguma atualização de sistema ou patch de segurança ou se começou subitamente durante a utilização geral do dispositivo.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes. 

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Replies(5)
Responda
Opções

1471 Postagens

10-29-2019

Brazil

163 Signins

• Message 2 of 6

2021-03-18, 21:39 PM

@ JhoonatanH wrote:

Olá, @ JhoonatanH!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento em saber que também está passando por isso com o seu Motorola One Fusion, pois não é normal que apresente esse comportamento. Você chegou a notar essa mudança de comportamento após alguma atualização de sistema ou patch de segurança ou se começou subitamente durante a utilização geral do dispositivo.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes. 

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

2 Postagens

03-18-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 3 of 6

2021-04-12, 22:32 PM
É normal simmm, e eu serei muito tóxico com vocês se continuar dando a mesmo resposta, já tentamos de tudo, e quando digo tentamos, é por que são vários usuários reclamando do mesmo problema!!!! Já estou ajuizando uma ação por Danos matérias e morais contra vocês, pelo Juizado Especial Civil.
Resposta
Opções

1471 Postagens

10-29-2019

Brazil

163 Signins

• Message 4 of 6

2021-04-14, 20:00 PM

@ JhoonatanH wrote:

É normal simmm, e eu serei muito tóxico com vocês se continuar dando a mesmo resposta, já tentamos de tudo, e quando digo tentamos, é por que são vários usuários reclamando do mesmo problema!!!! Já estou ajuizando uma ação por Danos matérias e morais contra vocês, pelo Juizado Especial Civil.

Olá, @ JhoonatanH!

Sinto muito que se sinta de forma devido ao caso. Nós apenas direcionamos os consumidores de acordo com a falha relatada, caso tenha seguido as nossas orientações disponíveis em outras discussões e mesmo assim não houve melhorias, o ideal é que acione um Serviço Autorizado Motorola para que possam analisar melhor a sua unidade para resolver isso definitivamente. Caso não seja resolvido com o atendimento na assistência, não hesite em informar a ordem de serviço por mensagem privada, o meu Inbox permanecerá ao seu dispor.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

19 Postagens

11-22-2020

Brazil

12 Signins

90 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 90
  • Message 5 of 6

2021-06-12, 19:34 PM

Meu deus outro com o msm problema deve ser só coincidência

Resposta
Opções

1471 Postagens

10-29-2019

Brazil

163 Signins

• Message 6 of 6

2021-06-14, 15:21 PM

@ Lazi wrote:

Meu deus outro com o msm problema deve ser só coincidência

Olá, @ Lazi!

Respondi outro tópico que comentou recentemente sobre esta mesma questão. Vamos manter o contato pelo outro tópico para evitarmos duplicidades.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo