Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion+
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

08-17-2020

Brazil

7 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 9

Microfone Motorola One Fusion muito baixo

2020-08-17, 23:06 PM

O microfone do Motorola One Fusion está muito baixo. Já formatei o celular e não adiantou. As pessoas não conseguem me ouvir direito em chamadas telefônicas, principalmente quando estou usando o viva-voz.

Resposta
Opções

1 Postagens

12-26-2020

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 2 of 9

Re:Microfone Motorola One Fusion muito baixo

2020-12-26, 15:22 PM

O meu está do mesmo jeito... Executei esse procedimento e nada, só não formatei ainda!

https://www.reclameaqui.com.br/motorola/volume-de-chamada-baixo-no-motorola-one__KXz4OnO4t_rF4hz/

Resposta
Opções

2594 Postagens

10-29-2019

Brazil

241 Signins

11463 Visualizações de página

• Postagens: 2594
  • Visualizações: 11463
  • Message 3 of 9

2020-12-29, 16:58 PM

@ laricristina wrote:

O microfone do Motorola One Fusion está muito baixo. Já formatei o celular e não adiantou. As pessoas não conseguem me ouvir direito em chamadas telefônicas, principalmente quando estou usando o viva-voz.

Olá, @laricristina!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion. No caso, é interessante fazer um teste com o aplicativo Hello You, é só localizá-lo, depois ir em Diagnóstico e em seguida em Microfone. Veja se funcionará corretamente. Caso funcione, siga o passo-a-passo abaixo, caso não funcione o ideal será acionar um dos nossos serviços autorizados.

1º - Vá em Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps> três pontos > Redefinir preferências> Redefinir;
2º - Vá novamente em Configurar> Apps e Notificações> Ver todos os apps> três pontos> Mostrar sistema, em seguida localize os apps:
Gerenciamento de chamadas > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK
Telefone > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK   
3º - Reinicie o dispositivo e utilize-o normalmente. Veja se haverá melhorias. 

Aguardarei o seu feedback. 

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

12-13-2019

Brazil

3 Signins

31 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 31
  • Message 4 of 9

2021-03-09, 23:09 PM

Eu comprei um MOTOROLA ONE FUSION e as pessoas sempre reclamam que não conseguem ouvir minha voz na ligação. Já fiz todos esses procedimentos que vi nos fóruns da LENOVO /MOTOROLA e não adiantou. Qual o procedimento para devolver o celular?

Resposta
Opções

2594 Postagens

10-29-2019

Brazil

241 Signins

• Message 5 of 9

2021-03-10, 15:46 PM

@ Gideonni wrote:

Eu comprei um MOTOROLA ONE FUSION e as pessoas sempre reclamam que não conseguem ouvir minha voz na ligação. Já fiz todos esses procedimentos que vi nos fóruns da LENOVO /MOTOROLA e não adiantou. Qual o procedimento para devolver o celular?

Olá, @ Gideonni!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu dispositivo. Como você seguiu as orientações disponíveis em nosso fórum e não houve sucesso para resolver isso, o mais indicado será acionar uma das nossas assistências para que possam analisar melhor o seu dispositivo e resolver isso de forma definitiva. Para localizar a assistência mais próxima de você é só clicar Aqui. A devolução do smartphone só é permitida caso não consigamos de forma alguma resolver a falha ou caso o dispositivo fique mais de 30 dias em posse da assistência. 

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

08-17-2020

Brazil

7 Signins

• Message 6 of 9

2021-03-10, 16:09 PM

Eu já fiz todos os procedimentos. Além disso, mandei para a assistência técnica, mas não resolveu.

Minhas ligações continuam baixa. Estou totalmente insatisfeita com o modelo do aparelho.

Resposta
Opções

2594 Postagens

10-29-2019

Brazil

241 Signins

• Message 7 of 9

2021-03-10, 16:36 PM

@ laricristina wrote:

Eu já fiz todos os procedimentos. Além disso, mandei para a assistência técnica, mas não resolveu.

Minhas ligações continuam baixa. Estou totalmente insatisfeita com o modelo do aparelho.

Obrigo pelo seu feedback, @ laricristina!

Você utiliza alguma capa protetora nele? O motorola One Fusion possui dois microfones sendo um na parte superior e outro na inferior, veja se está coberto ou se há algo está cobrindo ou obstruindo os microfones dele. Vi que ele foi atendido a cerca de 5 meses pela assistência, ele retornou com falha ou voltou a apresentar o mesmo problema no decorrer do uso?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

08-17-2020

Brazil

7 Signins

• Message 8 of 9

2021-03-10, 16:41 PM

Você utiliza alguma capa protetora nele?

Não

O motorola One Fusion possui dois microfones sendo um na parte superior e outro na inferior, veja se está coberto ou se há algo está cobrindo ou obstruindo os microfones dele.

Não fica coberto

Vi que ele foi atendido a cerca de 5 meses pela assistência, ele retornou com falha ou voltou a apresentar o mesmo problema no decorrer do uso?

Sim, correto. A ligação é horrível. O alto falante nas ligações é muito alto (não é possível ajustar o volume), mas a minha voz sai muito baixa. 

Resposta
Opções

2594 Postagens

10-29-2019

Brazil

241 Signins

• Message 9 of 9

2021-03-10, 16:47 PM

@ laricristina wrote:

Você utiliza alguma capa protetora nele?

Não

O motorola One Fusion possui dois microfones sendo um na parte superior e outro na inferior, veja se está coberto ou se há algo está cobrindo ou obstruindo os microfones dele.

Não fica coberto

Vi que ele foi atendido a cerca de 5 meses pela assistência, ele retornou com falha ou voltou a apresentar o mesmo problema no decorrer do uso?

Sim, correto. A ligação é horrível. O alto falante nas ligações é muito alto (não é possível ajustar o volume), mas a minha voz sai muito baixa. 

Obrigado pelas informações, @ laricristina!

Sobre o atendimento com a assistência, ele retornou com falha ou voltou a apresentar o mesmo problema após algum tempo de uso? 

Vou te passar algumas outras instruções para tentarmos resolver isso, tá?! 

1º - Vá em Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps> três pontos > Redefinir preferências> Redefinir;
2º - Vá novamente em Configurar> Apps e Notificações> Ver todos os apps> três pontos> Mostrar sistema, em seguida localize os apps:
Efeitos de áudio > Armazenamento> Limpar armazenamento> OK
Gerenciamento de chamadas > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK
Telefone > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK   
3º - Reinicie o dispositivo e utilize-o normalmente. Veja se haverá melhorias. 

Aguardarei o seu feedback. 

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms