Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion+
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

05-19-2021

Brazil

11 Signins

50 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 50
  • Message 1 of 2

Moto One Fusion + Travando E Reiniciando Constantemente

2021-05-22, 4:42 AM

Olá! Tenho um Moto One Fusion + que está apresentando os seguintes problemas: o dispositivo congela por 3 segundos trava e reinicia, já iniciei o dispositivo em modo segurança mas mesmo assim travou. 

Vale ressaltar também que os travamentos ocorrem de forma aleatória, ele pode travar dentro ou fora de um Aplicativo, com a tela desligada ou até na própria tela inicial, formatei o dispositivo recentemente mas infelizmente sem sucesso.

O dispositivo não teve aumento da temperatura do processador nem da bateria durante o uso, o desempenho se manteve estável por um tempo até que ele travou e reiniciou novamente. 

O One Fusion + é um celular incrível que me impressionou mas sinceramente está sendo praticamente inutilizável por conta dos travamentos.

Aguardo Retorno. 

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5559
  • Message 2 of 2

Re:Moto One Fusion + Travando E Reiniciando Constantemente

2021-05-25, 14:17 PM

Olá, @XIIXG.

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Quero entender melhor o seu caso me envie o número de IMEI no privado para analisar, pois como já fez algumas configurações preciso verificar o que está gerando esses travamentos.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms