Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-11-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Motorola One Fusion trava o Wi-fi de todos os aparelhos quando conectado

2020-12-11, 1:09 AM

Olá, recentemente comprei um Motorola One Fusion e constatei problemas na minha internet após a compra. Pensei que fosse a operadora portanto vieram 3 vezes aqui, trocaram cabeamento, modem e tudo e mesmo não tendo nenhum problema aparente para eles.

Percebi que SEMPRE que conecto o One Fusion no Wi-fi de casa, a conexão com internet cai em todos os aparelhos conectados, inclusive no Motorola, tudo para de funcionar, vídeos não carregam (ex: youtube), nenhuma página na web abre, enfim a conexão cai geral pra tudo (TV, Notebook e outros celulares). No momento em que eu desligo o Wi-fi do celular a conexão volta no mesmo instante para todos os aparelhos, porém é só ligar o wi-fi que cai tudo novamente.

Alguém poderia me ajudar? Não faz nem uma semana que estou com o celular em mãos e já estou me estressando! Preciso do celular para trabalhar e não tenho como gastar o meu pacote de dados do 4G (que inclusive, acabei gastando tudo por conta desse problema).

Aguardo retorno, muito obrigado desde já.

Resposta
Opções

2295 Postagens

10-29-2019

Brazil

222 Signins

10318 Visualizações de página

• Postagens: 2295
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10318
  • Message 2 of 2

Re:Motorola One Fusion trava o Wi-fi de todos os aparelhos quando conectado

2020-12-11, 15:25 PM

@ Yuri Santos wrote:

Olá, recentemente comprei um Motorola One Fusion e constatei problemas na minha internet após a compra. Pensei que fosse a operadora portanto vieram 3 vezes aqui, trocaram cabeamento, modem e tudo e mesmo não tendo nenhum problema aparente para eles.

Percebi que SEMPRE que conecto o One Fusion no Wi-fi de casa, a conexão com internet cai em todos os aparelhos conectados, inclusive no Motorola, tudo para de funcionar, vídeos não carregam (ex: youtube), nenhuma página na web abre, enfim a conexão cai geral pra tudo (TV, Notebook e outros celulares). No momento em que eu desligo o Wi-fi do celular a conexão volta no mesmo instante para todos os aparelhos, porém é só ligar o wi-fi que cai tudo novamente.

Alguém poderia me ajudar? Não faz nem uma semana que estou com o celular em mãos e já estou me estressando! Preciso do celular para trabalhar e não tenho como gastar o meu pacote de dados do 4G (que inclusive, acabei gastando tudo por conta desse problema).

Aguardo retorno, muito obrigado desde já.

Olá, Yuri!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu smartphone, não é normal que ele interfira no funcionamento geral da rede Wi-Fi. Vamos conferir se isso acontece ao colocar o smartphone em modo de segurança, mas é importante que teste em outras redes para conferirmos se o mesmo erro acontece.

Modo de segurança:

1.  Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.

2.  Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.

3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.

*Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms